M.A.C – Blush Pinch Me

IMG_7266

Meu, por muito tempo, querido blush de todos os dias, o Pinch Me foi meu segundo blush da marca, e foi logo que a M.A.C finalmente havia aberto uma loja aqui em minha cidade, então fui sensacional poder ir lá, tocar em tudo, provar e poder levar na hora, o que até então não rolava, já que sempre comprava pela net.

IMG_7264

Não me lembro se fui com essa cor em mente ou escolhi lá, mas fato é que ela já era conhecida de nome, então assim que provei pensei: vou levar!

IMG_7270

Esta cor é ideal para o dia a dia, é opaco e com a cor que adoro, um rosinha queimado. A pigmentação e durabilidade dele são boas, não tanto quanto a dos blushes da minha amada linha Mineralize mas são ok, suram super bem.

IMG_7279

Na loja física da marca ou na Sephora, ele custa R$ 99,00, também podem encontra-lo na Loja Glamourosa  por R$ 85,00 e usando o cupom“napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras, ou ainda em qualquer uma da lojas que vendem MAC, o blog tem um guia de lojas online completíssimo para você.

6 thoughts on “M.A.C – Blush Pinch Me

  1. Aline

    Natt adoro esse blush foi amor a primeira vista tb!
    Gostaria de algumas dicas, vou passar o ano novo ai na sua terra, mas estou indecisa do local, vitoria, guarapari….Ou uma praia legal…
    Vi que tem muitas baladinhas tem alguma top p virada? Vou com umas amigas e todas nos somos solteiras.
    Desculpa aborda esse assunto totalmente fora do foco do blog, e que nos leitoras nos tornamos intimas de blogueiras queridas.
    Gosto muito do seu trabalho, me identifico muito com vc.
    Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nosssaaa Aline, não perca seu tempo nem dinheiro em vix! aqui não tem NADA! algumas festas isoladas em lugares legais, mas absolutamente NADA DE MAIS! Se vier pro estado é menos mal ficar em Guarapa mesmo, lá tem incontáveis festas “all incusive”, super bem frequentadas, e se vocês estão solteira sem dúvida vão amar (muitos bofes de todos os lugares e gente bonita), além do reveillon a cidade tem festa praticamente todos os dias desde o fds anterior da virada até o próximo e depois todos os findes (normalmente quinta, sexta e sábado, algumas vezes no domingo) até meio de fevereiro pelo menos, as programações já começaram a sair, as principais festas são na multiplace mais, na pedreira adventure park e na lua azul!
      Quanto as festas de reveillon é bom dar uma pesquisada em outras festa que não sejam nesses locais, costumam ser mais seletivas e muito mais bem servidas.
      Para escolherem hotel, casa e apê os melhores lugares (que ficam perto das melhores praias, e das baladas) são o centro e a enseada.
      Espero ter ajudado amore! e relax, pode perguntar sempre!
      beijos!
      ;*

      Responder
  2. ZILANDRA

    que lindo..os dois da mac que comprei foi por indicação aqui do seu blog comprei na glamourosa e super amei…bjs querida..adoro seus posts,,

    Responder
  3. Ge Holanda

    Nat saudades do seu blog sempre carinhosa e sincera, as loucas por blush deliram *-* Saudades dos seus videos, o melhor blog do Brasil é esse aqui *-* sucesso sempre

    Responder

Comente aqui!

