Esmalte do Dia: Tulipa

Beauty Color - Pink Tulipa 1

Olá meninas, o esmalte de hoje, acho que foi minha melhor surpresa do ano, eu explico! Durante a viagem a Bahia neste ano, resolvi comprar algum esmalte pra fazer a unha, já que estava chovendo, então, não tava rolando muita coisa pra fazer, daí comprei este (que até então não conhecia) e um outro, acabei usando o outro, trouxe esse pra casa e passaram meses, até que resolvi abrir e usar!

Beauty Color - Pink Tulipa 2

E meu Deus, que surpresa fantástica, eu A-M-E-I o esmalte, sem exagerar, achei fenomenal, a cor a textura, a durabilidade, tudo, absolutamente nota 10.

Eu não tinha parado para pensar sobre a Marca, Beauty Color, mas depois lembrei que a empresa também trabalha com tinturas para cabelo e algumas maquiagens, já fiquei louca e fui pesquisar, porque com certeza vou comprar outros para ver se são tão bons quanto este, vocês também podem pesquisar um revendedor mais próximo aqui.

Alguém ai também já usou a marca? Tô apaixo, e recomendo que testem também! Amei!

11 thoughts on “Esmalte do Dia: Tulipa

  1. Patrícia

    Os esmaltes da Beauty batem de de mil a zero nos da Impala! Em todos os quesitos, como vc mesma disse, principalmente no $$. Bem mais em conta. Beijão Natália.

    Responder
  2. dayana

    Eii,

    os esmaltes da beauty color têm a durabilidade impecável mesmo, muita gente usa e comenta e a variedade também espanta. Em grandes lojas de cosméticos vocês acha centenas de cores!! Bom demais! eu amo!
    Esse que você usou é lindo, amei!

    Responder

Comente aqui!

