Paleta Smoked Urban Decay

Paleta Smoked Urban Decay 1

Espelho, espelho meu, existe blogueira mas sumida do que eu? NÃOOO kkkkkk Brincadeira meninas!

Desculpem o desaparecimento, mas juro que voltei, minha enxaqueca estava insuportável na semana que passou e não tava rolando nada! Porém neste exato momento estou com a penteadeira lotada para gravar e fotografar para vocês!

Hoje vim falar dessa maravilha da Urban Decay que adquiri.

Paleta Smoked Urban Decay 2

A smoked é uma paleta relativamente antiga já, porém, a pessoa que vos fala sempre quis comprar mas pensava, putzzz eu não preciso de mais sombra, e logo da UD, que ok, são minha favoritas da vida, mas também custam a vida, então enrolei até agora quando não resisti mais e comprei.

As paletas da UD sempre veem acompanhadas de alguns mimos, diferente das demais essa vem com um folheto com vários “looks” a serem compostos com as cores, um primer (normal) e ao invés do pincel que normalmente vem, desta vez é um lápis de olhos babado.

Paleta Smoked Urban Decay 3

A embalagem, como sempre, é super lindona, achei ótima para viagens, é bem compacta e com zipper, assim se algo acontecer (tipo, quebrar uma sombra) você só vai ficar muito triste pela sombra e não por ter sujado tudo que estava junto também.

Paleta Smoked Urban Decay 4

E as cores? OMG! Divinas! Sério ameiiiiii demais, só não amei 100% porque acho que uma sombra bege cintilante é fundamental demais, e nesta paleta tem duas, ambas opacas, tipo, desnecessário.

Paleta Smoked Urban Decay 5

No mais achei perfeito, tem o que acho fundamental para uma maquiagem boa, um marrom, um preto e cores cintilantes divinas.

Paleta Smoked Urban Decay 6

Sobre a qualidade, pigmentação e durabilidade das sombras não tenho nada além de perfeito para falar. Quem me acompanha provavelmente já notou que eu amo bastante as sombras da marca, e para mim são as melhores da vida.

Paleta Smoked Urban Decay 7

Acima tons mais “neutros” e básico, abaixo a galera do babado:

Paleta Smoked Urban Decay 8

Demais né, e na pele fica superrrr pigmentado também:

Paleta Smoked Urban Decay 9

O lápis me surpreender, ok, eu imaginei que seria bom, mas falando bem a verdade, eu raramente acho um lápis realmente BOM, até hoje somente um entrou na minha categoria de dignidade, o resto estava ok, ou era muito lixo, depois deste tenho dois favoritos da vida, ele realmente é maravilhoso.

Paleta Smoked Urban Decay 10

Super pigmentado, macio, duradouro, demais! Acho a existência deste lápis muito boa, assim se você esquecer o delineador, ou quiser poupar trabalho, fazer com um bom lápis é uma super opção, rápida, prática e eficaz.

Paleta Smoked Urban Decay 11

Como nem tudo é perfeito, acho o custo um pouco alto, mas no final das contas não me arrependo de nenhum centavo de dólar que gato na Urban Decay, nunca me arrependo e fico sempre querendo mais.

Paleta Smoked Urban Decay 12

Comprei minha paleta no ebay dia 18/10 e retirei no correio dia 29/11. Tive que retirar porque agora o correio não toca mais interfone, isso mesmo, um absurdo, uma vergonha, uma palhaçada, eu estou bemmmm revoltada, mas esse é assunto para outro post. Não fui taxada, e paguei U$ 51,99.

Fiquei bem arrependida quando a vi na Sephora em promo por R$ 119,00, preço bem bom né? porém a paleta já voltou ao preço normal de R$ 235,00 acho bem salgado, mas né, se você ganhar na loto essa semana rola!

Se você também acha esse preço salgadinho basta ver o Guia de Compras do blog, lá tem todas as lojas que recomendo e as principais marcas a venda, basta buscar Urban Decay que irão encontrar várias!

;***

10 thoughts on “Paleta Smoked Urban Decay

  1. ZILANDRA

    Oi linda estava com saudades,espero que esteja melhor enxaqueca e horrivel..aqui no interior do Espirito santo ta muito quente olabora bastante ne com a dor de cabelça…linda..essa paleta merece um tutorial rsrrss,faz aui p sua fã e capixaba rsrsrs bjs linda

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa, só pode ser isso, está terrível, quando começo a melhorar ela volta, a minha ainda traz de brinde uma alergia medonha! Vou gravar tuto commmmm certeza! só estou esperando a alergia aliviar, pq se aparecer assim vou matar vcs de susto auhuaahuaha
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      ;***

      Responder
  2. Giselle Arruda

    Olá Natália, as cores da paleta são mt bonitas. Reluto mt em comprar maquiagens importadas, acho que a gama de produtos nacionais é bem farta, qdo elas estão em promoção vale a pena estar investindo e claro quem não gosta de ter é aquilo que é tão desejado por todas nós. Essa sua aposta foi muito boa. Adorei! bjs. Gi

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Verdade Giselle, acho que os produtos nacionais melhoraram MUITO e a tendência é cada vez se aperfeiçoarem mais, porém eu acho que a maioria das marcas dá uma pirada nos preços, e por isso acabo relutando um pouco mais em comprar!
      beijos flor
      ;**

      Responder

Comente aqui!

