TOP 5 Iluminadores

IMG_3136

Olá meninas, mais um “TOP 5”, desta vez o tema é iluminador, vocês sabem que sou totalmente apaixonada por eles, e acho que uma pele iluminada é a coisa mais linda do mundo, por isso, eu tinha que vir dividir meus favoritos com vocês, vamos conferir:

*Sim, o vídeo está com as antigas tremidinhas porque foi editado faz tempo no editor antigo, mas já resolvi tá? perdoem a tremedeira desta vez!

PRODUTOS:

  1. Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  2. Iluminador M.A.C Iridescet Power/Loose – Silver Dusk
  3. Iluminador Benefit High Beam
  4. Iluminador Fashion Show Yes Cosmetics
  5. Iluminador M.A.C Cream Color Base Pearl

E ai meninas? Quais os favoritos de vocês?

;****

10 thoughts on “TOP 5 Iluminadores

  1. Brenda Soares

    Fico super na dúvida entre comprar o High Bean da Benefit e o Soft and Gentle da MAC, acho os dois lindos, mas não vejo necessidade de ter dois (sou pão dura!) HAHAHAHA
    Mas com certeza seu top 5 me ajudou! Beijocas

    Responder
  2. Leidy Barros

    Olá Natália! Você pode me ajudar, por favor? Sou mulata, será que o Soft and Gentle da MAC fica bom para meu tom de pele?
    bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá Leidy, ruim acho que não fica, mas eu gosto mais de tons puxados pro dourado ou bronze em meninas mais morenas, da mesma linha tem um chamado Gold Deposit, que fica lindo em peles mais escuras, e também tem um liquido, chama lustre drops pink rebel, que é mara!
      ;***

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Nossa Paulinha, é péssimo mesmo, lembro quando também não tinha aqui em vix, mas agora pelo menos dá pra encomendar pela Sephora, antes nem isso ;P
      ;*

      Responder

Comente aqui!

