Leite de Cabra Hidratante Empório Body Store

Empório Body Store - Leite de Cabra 1

Olá meninas, faz tempo que vejo a Ge, do Borboletas na Carteira falando maravilhas deste hidratante e durante uma passada pela loja, não resisti e comprei para matar minha curiosidade!

Empório Body Store - Leite de Cabra 2

A embalagem é simples e prática, achei ótima principalmente por ser fina, assim fica bem fácil caso tenha que transportar, a embalagem vem com 200 ml e o meu querido pump.

Empório Body Store - Leite de Cabra 3

Eu me surpreendi com a textura, e o pump não é como dos hidratantes normais, ele sai em forma de spray e o creme é bem fino, ralo, não sei como descrever, mas é uma delícia, a sensação é realmente bem hidratante e refrescante.

Ele seca bem rápido, não deixa melado, o cheiro é suave e gostoso, não fica brigando com perfume como alguns hidratantes, simplesmente amei!

Empório Body Store - Leite de Cabra 4

Além disso ele rende demais, juro, você usa 50 vezes e não baixa nada na embalagem, tipo magia!

Eu comprei o meu na loja da Empório Body Store no Shopping Vitória, custou R$ 36,00 (achei bem bom), a marca também tem vários outros produtos deliciosos desta linha de leite de cabra (já até falei do esfoliante aqui).

Vocês podem buscar uma loja mais perto de vocês aqui! Ou comprar na loja online da marca. Mas a ida a loja é uma delicia, super recomendo!

6 thoughts on “Leite de Cabra Hidratante Empório Body Store

  1. Nique Helmer

    Também fiquei bastante curiosa com esse produto depois que ouvi a Ge falar tanto dele, e agora você =) vou ter que comprar.
    Esse fim de semana comprei um produtinho por indicação sua mas ainda não testei, que é o higienizador de pinceis da Contém.
    Beijos!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Aimmmm, testa e me conta Nique!!!! Ouvi falar de outros de marca nacional, vou ver se testo também! estou adorando!!!
      E o leite é uma delicinha, acho que vai adorar!
      ;***

      Responder
  2. Patrícia

    Jura que seca bem rápido mesmo???? – Odeeeeio ficar pegajosa (ainda mais nesse calorão!!), mas tb não posso ficar sem um hidratante porque a pele do meu corpo é bem seca (ao contrário da do meu rosto, vai entender…), daí até animo de experimentar. Inclusive, eu estava pensando em comprar um tal hidratante da NIVEA que é usado antes do último enxágue do banho, vc conhece? Bjo!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei patrícia, seca sim, pelo menos eu achei! Sobre esse novo da Nivea ainda não testei não, mas confesso que fiquei bem curiosa! Se testar com certeza vai ter post aqui 😉
      ;**

      Responder

Comente aqui!

