Tutorial – Maquiagem Rosa

IMG_3109

Olá meninas, com o feriado por ai queria fazer algo bem “divertido” para vocês, e tentei fugir um pouco do meu básico e neutro de sempre com uma make rosa.

IMG_3088

Confesso que minha intensão era que o resultado fosse mais “vibrante” mas, acabei amando assim, ficou bem rosa, mas sem gritar demais, já que essa é uma coir que nem todas gostam ou costumam usar.

IMG_3078

Usei um pouco de azul no côncavo, mas praticamente não se nota :/ poxa vida ;P

IMG_3080

Vamos conferir o tuto?

IMG_3083

Haaaa, MIL PERDÕES pela qualidade das fotos meninas, eu fui muito mongol e esqueci de ajustar a câmera depois da filmagem e sairam com a qualidade UÓ, massssss foi de coração uhauahuahuaua!

IMG_3107

PRODUTOS:

Pele:

  • Corretivo Mary Kay  Beige 01
  • Base Diorskin Nude 032
  • Paleta 10 Cores Corretivo/Base
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • Bronzer MAC Bronzing Powder Matte Bronze
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle

Olhos:

  • Corretivo Mary Kay Ivory 2
  • Paleta de Sombras Coastal Scents – 26 sombras e Blush
  • Paleta de Sombras Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette
  • Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics
  • Yes! Cosméticos – Sombra em pó Sabrina Sato BRANCA 2911
  • Máscara de cílios Benefit BADgal Lash
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE09S

Boca:

  • Batom M.A.C Blankety (Amplified)

IMG_3105

Lógico que os produtos podem ser substituídos, sei que essa paleta nem existe mais, porém a amo, as cores são lindas, e dá vontade de usar tudo de uma vez, mas testei com outros rosas e também ficou super bom! Tenho certeza que na penteadeira de vocês terá algo parecido.

IMG_3103

Espero que tenham gostado meninas!

Super beijo

;***

IMG_3108

10 thoughts on “Tutorial – Maquiagem Rosa

  1. Silvia

    Nossa Nat, qudo vc passou a sombra marrom, eu pensei: ihhh, essa make ñ vai dar certo, vai ficar uó! Aí, vc leu os meus pensamentos na hora e me acalmou, dizendo q tudo ia dar certo, q era pra confiar….hahahaha….. E ñ é q deu! Eu amei, amei, amei! Ficou mtooo lindo! Vc é tão talentosa! Vc disse no vídeo q estava usando ácido…. por acaso é ácido retinóico? E vc consegue usar maquiagem mesmo passando ácido? A sua pele ñ arde ou fica irritada ñ? Bjs

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Por isso que falo para não desistirem se acharem que ta tudo MEDONHOOOOO, continua que dá certo! auhauhauhuauahuah
      Então minha pele ficou uma loucura, parecia que tinha feito pilling, eu queria ter gravado esse video na terça mas meu rosto ficava queimando, fiquei até assustada, dai fiquei 3 dias sem usar pra conseguir gravar, agora vou usar dia sim dia não pra ver se a pele fica menos medonha (pq soltaram mtas “pelinhas”) e se não fica tão ardido!
      Depois conto para vocês em vídeo como está, se acho que melhorou e tal!
      ;**

      Responder
  2. Hildy

    Linda make! já falei la no instagram o acabamento das suas maquiagens é absolutamente impecável! Sei que não tem muito a ver com o vídeo,mas queria te agradecer por ter me ajudado tanto (mesmo sem saber) no meu processo de emagrecimento (aliás temos o mesmo biotipo)!
    Tenho 17 anos e cheguei a pesar mais de 100kg,assistindo seus vídeos você me motivou de tal forma que eu consegui eliminar 29kg com reeducação alimentar + atividade física e hoje estou no meu percentual de gordura ideal!
    Toda vez que o desanimo batia eu ia no seu canal(principalmente) e acompanhava toda a sua luta e sucesso e criava cada vez mais vontade de chegar lá!
    Tenho certeza que muitas meninas assim como eu se inspiram em você!mais uma vez muito muito muiiiiitooooooo obrigaada por tudo!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ai que máximo Hildy, fico muito feliz em saber que posso ajudar e estimular pessoas! fica imensamente feliz em saber dos progressos e conquistas de vocês também, a final já passei, e ainda passo por isso, sei como é sofrido e difícil!
      Que deus continue te abençoando e você seja cada dia mais feliz e saudável com sua escolha de vida!
      ;***

      Responder

Comente aqui!

