TAG – Curiosidades de Beauté

Olá meninas, vocês sabem que adoro TAGs e hoje vim responder mais uma para vocês que já estava querendo gravar a muito tempo, espero que gostem:

PERGUNTAS:

  1. Qual estilo de maquiagem que tu mais gosta?
  2. Qual o seu estilo de perfume preferido?
  3. Quais cuidados com pele, corpo, cabelo e unha que você não abre mão nunca?
  4. Quais produtos você não consegue viver sem?
  5. Qual é o seu melhor momento para cuidar da beleza?
  6. Qual a sua cor de esmalte preferida?
  7. Qual é o seu vício de beleza?
  8. Qual a cor de batom que você acha que mais se adapta ao seu gosto?
  9. O que deixa você se sentindo melhor em relação ao mundo da beleza?
6 thoughts on “TAG – Curiosidades de Beauté

  1. Silvia

    Oi Nat! Eu ñ gosto mto de perfume doce, mas tem um da Dior q eu amooooooo e meu namorado tbm gosta mto. Ele se chama Hypnotic Poison. Ele é doce, mas ñ a ponto de ser enjoativo ou grudento. Tem gente q ñ concorda comigo, mas perfume é algo mto pessoal, né. Vc já ouviu falar dele? Se ñ conhece, vale a pena experimentar. Bjsssssssssss

    Responder
  2. Tammy

    Nat,
    Vc é uma fofa, adoro seu blog, vc dm inspirou e emagreci 13 kg, estou bem comigo, melhorou muito a auto estima, e super me identifiquei qdo vc falou sobre os comentários desagradáveis: vc é linda, mas pena que é gorda…. Como tem gente sem noção!!! Mas agradeço por inspirar muitas meninas que como eu, seguiu o seu exemplo e deu a volta por cima!!!
    Bjosssss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      AI QUE MÁXIMO Tammy, muito feliz por dua conquista, e mais ainda por você estar BEM, não se trata de emagrecer, ou ser magra, mas sim SER FELIZ sempre né! que você continue nesse caminho lindo e deus abençoe sempre!
      ;****

      Responder

Comente aqui!

