TOP 5 Produtos para cabelo

IMG_2463

Mais um “TOP 5” para vocês, desta vez com produtos para cabelos, quem me acompanha já deve imaginar quais são, já que acho bem difícil encontrar produtos maravilhosos para o cabelo, então, quando me apaixono por um, não largo mais, vocês também são assim?

Vamos conferir meus favoritos capilares, e porque:

PRODUTOS:

  • Shampoo e Condicionador John Frieda Sheer Blonde Go Blonder Lightening
  • Máscara Desamareladora Magic Color
  • Máscara de Hidratação Maroccanoil
  • Óleo de tratamento Maroccanoil
  • Leave-in Recondicionador Bio Q10 Doctor Hair

E ai meninas, algum destes também é o favorito de vocês? Contem aqui os seus preferidos para quem sabe eu testar também!

;****

11 thoughts on “TOP 5 Produtos para cabelo

  1. Thais Medeiros

    Oi Nat, tudo certo??
    Tenho escutado muito chiado nos seus últimos vídeos, talvez seja o microfone. Achei que pudesse ser do meu computador mas assistindo aos seus vídeos pelo meu celular também escuto o chiado. Enfim, um beijo.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sim é o microfone mesmo, só diminui reduzindo o volume, fiz uns últimos testes esses dias e se o chiado não diminuir, infelizmente ou é com chiado ou voz baixa, pq tudo que podia eu já fiz pra melhorar o áudio 😦
      ;*

      Responder
  2. Gabriela Mello

    Oi Nat gatona, amei o vídeo ❤ Então tenho uma duvida sobre os produtos do John Frieda!!! Essa linha Go Blonder deixou o seu cabelo ressecado? Pq eu vi em um vídeo a Vivian do fabulous falando que o o dela ressecou super! E mais uma coisa, vc aconselha essa produto pra quem tem californianas? Beijosss amor ❤

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Gabriela, no meu não ressecou NADA, achei maravilhoso, mas meu fio e o da viviam são MUITO diferentes, os opostos na verdade, o cabelo dela é mais enrolado, grosso e pesado, o meu é fino leve e mais liso! Acho que não tem problemas com californianas não, mas cabelo é complicado, cada produto reage de uma maneira em cada cabelo, mas acho que vale a tentativa!
      ;***

      Responder

Comente aqui!

