Benefit – Tan Abaut Town

IMG_1011

Olá meninas, postei no Instagram há umas semanas atras um presente lindo que recebi de uma leitora, e fiquei simplesmente encantada com a cartinha dela, o carinho, e como que pode prestar tanta atenção nos que digo (super obrigada)! Fiquei simplesmente passada.

IMG_1022

A leitora me enviou esse kit lindo da Benefit, eu já disse que amo a marca, VÁRIAS VEZES, e que eu tinha curiosidade sobre blushes, bronzers e tal, porque não tinhas nenhum, e em especial o Hoola! Oo E ELA ME MANDO ESSE KIT FOFOOOOO! Assim poderia testar não só o Hoola como os outros produtos, que demais.

Essa idea da Benefit é ótima, eles sempre montam kits, com produtos variados, em tamanhos variados, assim você pode conhecer vários sem precisar comprar full size! Demais né.

E a embalagem? Esse é outro ponto da marca que me encanta, tudo é muito caprichoso e fofo.

Tan abut Town

Os produtos vem em tamanho “travel size” e são os seguintes:

  • Some Kind-A Gorgeous in Medium (base em creme na cor média) – Um pó cremoso, leve e livre de óleo que deixará sua pele com a mais perfeita aparência. Este produto, que parece uma base, é leve e translúcido, disfarça imperfeições e iguala o tom da pele com um acabamento sedoso e delicado, super natural e super lindo.
  • Hoola – Garanta aquele bronzeado saudável e natural durante todo o ano ao aplicar este delicado pó bronzeador sobre sua pele.
  • BadGal Lash – A linha de máscaras para cílios BADgal da Benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal Lash (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola!

Já adianto que não concordo muito com todas as descrições, mas isso será assunto para um post específico, eu amei o kit os produtos o carinho e o melhor…. Cansada de me ouvir declarar amor eterno a meu batom muso maior (o Mehr da M.A.C) ela também mandou um para eu não chorar quando o meu acabar! Ellen, você é demais, super obrigada MESMO!

Para as meninas que gostaram da ideia, do kit, etc, existem vários disponíveis, por um preço bem bacana e este de hoje vocês podem encontrar na Fabulous Store por R$ 45,00.

Beijos meninas

2 thoughts on “Benefit – Tan Abaut Town

Comente aqui!

