Esmaltes Monster High

IMG_7223

Ei meninas, passeando pelo supermercado estes dias esta caixinha de esmaltes me atraiu e não resisti, trouxe para casa.

IMG_7232

Confesso que NUNCA havia ouvido falar deste tal “Monster High”, então pedi ajuda ao google, mas acho que isso não faz muita diferença por aqui né? ahauhauaa

IMG_7235

A embalagem é super fofinha e contém 3 esmaltes metálicos e com brilhos, um para cada personagem.

IMG_7238

Como resistir a estas cores? tipo.. só as minhas favoritas, um preto, um dourado e um roxo escuro, foi muito amor.

IMG_7241

Sem contar que mesmo não sendo fã do desenho achei os vidrinhos fofos DEMAIS!

IMG_7247

Abaixo eles aplicados num disco de “unhas”. Adorei o resultado, os brilhos são uma graça e a cor bem fiel, estou louca para usar.

IMG_7255

Porém como nem tudo é perfeito, um deles veio com o pincel meio tortinho, mas acho que não dá para morrer né!

IMG_7249

O kit custa em média R$ 14,00, também achei ok! Assim que usar posto aqui para vocês

2 thoughts on “Esmaltes Monster High

  1. Leidy Barros

    Olá Natália! Também tenho esse kit já faz um tempo, comprei pela embalagem que achei fofinha e pq, são brilhantes rsrsrs. Eles são ótimos e ficam muito tempo nas unhas sem lascar; uma belezinha!
    bjos 🙂

    Responder

Comente aqui!

