Milani – Baked Bronzer Glow

IMG_7046

Olá meninas, vocês já devem estar cansadas de saber que eu AMOOO os produtos da Milani, as embalagens são uma graça, os produtos super bons e o preço muito amigo, então sempre que tenho a oportunidade de testar algo novo não penso duas vezes.

IMG_7048

E foi justamente o que aconteceu com esse “bronzer” ele segue a mesma linha dos baked blushes que já mostrei aqui no blog, e simplesmente amo, porém é um bem maiorzinho que o blush.

IMG_7049

Na hora da compra optei pela cor mais clara disponível, isso porque HONESTAMENTE, nenhum deles tinha coloração suficiente para ser o que o titulo do produto propõe, que seria um bronzer, todos eram claro até para pele morena, sem contar a existência de brilhos sensacionais que ficariam bem cafonas (na minha opinião) se usados como bronzer. Isto posto imaginei que serviria MUITO bem para iluminador e foi justamente o que rolou!

IMG_7054

A cor acabou sendo um morrom quimadinho com brilhos dourados, ele fica simplesmente PERFEITO no verão, e usei ele até cansar! mentira, até meu bronze sumir, não cansei dele nunca! auhauauha

IMG_7064

Ele pode parecer superr marrom na foto, mas juro que fica bem discreto ao vivo. Se você é branquinha demais acho que não rola, a não ser quando estiver queimadinha de sol, isso porque como iluminador vai ficar um pouco escuro, e como bronzer, não acho legal tanto brilho assim. Porém se você é morena ou negra, SE JOGAAA! ele fica maravilhoso em peles mais escuras, o tom dourado dos brilhos deixa a pele divina e valoriza super.

Ele dura muito bem e como disse tem o preço bem amigão. O meu comprei no Cherry Culture e custou U$7,99. Porém a marca já comercializa os produtos aqui e basta conferir uma loja mais perto de você.

Comente aqui!

