TOP 5 Batons

IMG_1962

Olá meninas, mais um “Top 5” e desta vez o assunto é batom. De uns tempos para cá tenho amada cada vez mais, e percebido como algo simples pode mudar totalmente uma maquiagem, por isso o amor só cresce e vim dividir meus favoritos com vocês! Bora conferir?

IMG_1967

BATONS:

  1. Batom M.A.C Mehr (Matte)
  2. Batom NYX Matte Perfect Red
  3. Batom Duda Molinos Bossa
  4. Batom M.A.C Diva (Matte)
  5. Batom M.A.C Girl About Town (Amplified)

IMG_1970

Lindões né, estes são os que acabo mais usando, não tenho usado tanto os rosinhas mais claros como antigamente, acho que não combina tanto comigo, ou sei lá, talvez só cansei e tenho preferido os mais fortes ou “nudes” mesmo.

IMG_1978

Acima a demonstração das cores com flash e abaixo sem, achei que ficou bem fiel a cor real deles.

IMG_1981

Onde comprar?

Os da M.A.C compro na Loja Glamourosa, onde usando o cupom “napenteadeira” você tem 5% de desconto e as compras acima de 40 euros tem frete grátis. Na Brigitte’s Boutique ,no site da Sephora ou na própria loja da marca. (Aqui no blog tem este post com mais lojas que vendem M.AC)

Os batons NYX compro sempre no Cherry Culture ou no Beauty Joint.

Os Duda Molinos compro sempre na Sephora.

IMG_1976

Espero que tenham gostado meminas!!

Super beijo

;***

Genteee to sabendo que o vídeo está tremendo mas não consegui resolver, é mesmo algo com o editor na hora de salvar, super desculpas, vou tentar trocar de editor ou algo assim, sorryyy!

11 thoughts on “TOP 5 Batons

  1. Thalyta Valverde

    Amei o Mehr e o Bossa, a minha cara batons mais nudes. Faz agora com batons nacionais só. Bjo!!!!

    Responder
  2. Bruna Ribeiro

    Nathi lindaaaa, tudo bem?

    Deixa eu te perguntar uma coisa (que não tem nada a ver com o post :P)
    Comprei umas coisinhas na Beauty Joint e eles me passaram um código de rastreio, mas parece que só dá pra ser rastreado quando chega aqui no Brasil, será que é isso ?

    E outra coisa quando tu compra roupa, bolsa vem em caixa grande ? Caixas grandes são mais fáceis de serem taxadas ?

    Beijinhos. s2

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Depende muito! As vezes aparece postado de lá, as vezes só começa a aparecer quando é recebido aqui a alfândega!
      Normalmente as roupas não vem em caixas grandes não, costumam vir em sacos plásticos inclusive, mas sempre comprei pouco volume né! Porpem nunca fui taxada com roupa não!
      ;**

      Responder

Comente aqui!

