Get ready with me – (se arrume comigo) Musical Tim Maia

IMG_0794

Olá meninas, desculpe o desaparecimento, mas está tudo bem corrido por aqui, porém já me organizei para não deixá-las abandonas!

Ontem já liberei o vídeo no YT, mas não tive tempo de fazer o post por isso está chegando hoje. Há alguns dias teve aqui em Vitória o musical do “Tim Maia – Vale Tudo”, acabei decidindo ir um dia antes, e nosssaaa, ainda bem que fui, foi simplesmente MARAVILHOSO, e mesmo correndo um pouquinho gravei enquanto me arrumava, nada de especial né, porque o importante nesses eventos, na minha opinião, é estar confortável. Vamos conferir o vídeo?

PRODUTOS:

  • Esmalte – Escândalo! Ana Hickmann
  • Loção Adstringente Limpreza Profunda Pure Zone
  • Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily Medium Beige 240
  • Solução Micelar Demaquilante La Roche-Posay Physiologique
  • M.A.C Paint Pot Morning Frost
  • Sombra M.A.C Brow Down (Veluxe)
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Corretivo MAC Pro Longwear NW 25
  • Máscara de cílios L’oreal Volume Million Lashes Black
  • Bronzer The Balm Bahama Mama
  • Blush M.A.C Mineralize Blush Love Joy
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle
  • Hair Spray Aspa Fixador Penteado

Não fotografei o look, masssss tirei varias fotos lá (que acho bem mais interessante) e vou compartilhar com vocês aqui!

Para quem tiver a chance SUPER recomendo, a maioria reclama por não ser mais com o Tiago Abravanel, porém o Danilo de Moura também e ótimo demais, fui super educado, gentil, tem uma voz divina e é divertidíssimo, não fica devendo em nada, agora chega de papo e vamos as fotos:

Musical tim

Demais né? Eu amei!

Beijinhos!

 

7 thoughts on “Get ready with me – (se arrume comigo) Musical Tim Maia

  1. Vitória Paiva

    Nat, adoro seus posts! Você foi uma das que me inspiraram a entrar nesse mundo dos blogs. Quando tiver um tempinho faz uma visitinha no meu blog (por em quanto só tem um post :/) e se curtir me segue também, vou adorar ouvir sua opinião e sugestões. Que Deus continue te abençoando e sucesso! Beijossss

    Responder

Comente aqui!

