Esfoliante Leite de Cabra Empório Body Store

Empório Body Store - Esfoliante Leite de Cabra 1

Olá meninas, a pouco tempo conheci a Empório Body Store, e foi amor a primeira vista, eu simplesmente queria levar todos os produtos para casa. A loja é uma graça, as embalagens idem, e os cheiros todos DELICIOSOS e a atendente uma graça, respondia tudo que perguntava, me mostrava os produtos, amei.

Uma das linhas mais famosas da marca é a “Leite de Cabra“, a linha possui hidratante, esfoliante, óleos e sais para banhos, dentre outros (confere aqui). E de tanto falarem bem tinha que levar algo para testar.

Empório Body Store - Esfoliante Leite de Cabra 2

Escolhi o Sabonete Líquido Esfoliante Corporal, isso porque eu não tinha nenhum esfoliante corporal, e super sentia falta.

Como mencionei, a embalagem é simples, mas uma gracinha, e bem prática.

Empório Body Store - Esfoliante Leite de Cabra 3

O produto é um “creme” que tem a consistência tipo um condicionador, talvez um pouquinho mais líquido, mas não tento quanto um sabonete líquido por exemplo, e claro, com partículas esfoliantes.

Empório Body Store - Esfoliante Leite de Cabra 4

E não me surpreendi quando testei. Amei, a textura mesmo sendo bem esfoliante deixa uma sensação gostosa e refrescante na pele, o cheiro é uma delícia total, e estou amando usar antes de dormir, assim vou para a cama com um cheirinho mara e uma sensação super relaxada. Como ele também é sabonete faz uma leve espuma super agradável, usei com as mãos e com a esponja e amei os dois jeitos.

Este custou R$ 44,00 e eu comprei na loja da marca que fica no Shopping Vitória, e para quem não mora aqui em vix, pode buscar uma loja mais próxima aqui, ou fazer sua compra no próprio site da marca.

7 thoughts on “Esfoliante Leite de Cabra Empório Body Store

  1. Thaiany

    Nat…a esfoliação é bacana?? Deixa a pele macia?? Estou usando o de açaí da Nativa Spa e é DIVINO…mas como esta acabando gosto de variar..se esse for bom vou apostar no Leite de Cabra..

    Nat…tenho a pele SUPER oleosa…fico super chateada… já me falaram que as mascaras faciais de argila ajudam a contra a oleosidade e dar uma revitalizada na pele…já testou alguma das mascaras dele?? Ou outra máscara facial que recomenda??

    Beeijokas Flor!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eu achei bacana sim Thaiany, mass assim, como disse não tenho super conhecimento de causa né, mas amei! Anotei esse seu aqui para testar depois. Quanto as máscaras não tenho hábito realmente de usar, minha pele é normal, acabo não sentindo necessidade, mas lembro que MUITOOOO antigamente usava uma da avon, que adorava, mas nem lembro se tinha super resultados ou não, talvez vale a tentativa, deve sem bem em conta!
      ;***

      Responder
  2. Pingback: Leite de Cabra Hidratante Empório Body Store | Na Penteadeira

Comente aqui!

