Fashion Haul – (Comprinhas) Setembro 2013

Olá meninas, mais um vídeo de comprinhas para vocês, adoro gravas os vídeos e sei que vocês (ou pelo menos a maioria) gostam de ver, então bora conferir?

Depois que editei o vídeo e fui conferir a listinha que tenho para não esquecer nada e afff, esqueci umas coisinhas, então iupiiii, não demorará tanto assim o próximo vídeo! uahauhuaha

LOJAS:

*(caso os links das ofertas não estejam mais disponíveis basta biscar por “Floral Lace Crochet” na barra de pesquisa do site que encontrarão VÁRIAS) 

Espero que tenham gostado meninas

Beijinhos

;****

14 thoughts on “Fashion Haul – (Comprinhas) Setembro 2013

  1. Lila

    Adoro esses vídeos!! As batinhas são lindas e com o preço mega amigo!! O brinco é deuso!! beijos cat

    Responder
  2. Beth Lazari

    Nat também tenho a blusa de renda com mangas e eu não comprei recebi ela, mas quando fui ver o preço dela na loja quase infartei, estava por 179,00!
    Eu estou amando a minha achei maravilhosa, mas como você disse as lojas estão pegando pesado no valor dela mesmo!
    Um super beijo amore e amei todas as suas comprinhas!!
    http://www.bethlazari.com

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é, claro que eles nem podem cobrar uma valor tão baixo quanto o que pagamos comprando diretamente, mas acho que o valor tem sido um pouco desonesto conosco né!!
      ;**

      Responder
      1. Beth Lazari

        Também acho.. muito desonesto pois eles estão ganhando muito em cima de uma peça que todos querem e que realmente é linda! dai eles metem a faca! Igual as Blusinhas Jack Daniels eu vi por 15 reais na jose paulino e tem gente vendendo a 69 59 é um absurdo!!!

        Responder
  3. Isis West

    Amei as comprinhas. Quero ver os looks agora.
    Você esta cada dia mais linda, estou adorando a frequência dos vídeos.
    Bjosssssssss

    Responder

Comente aqui!

