Tutorial Make (batom) DIVA

IMG_1088

Olá meninas, minha saga “Diva” chegou ao fim, finalmente consegui comprar o meu querido, chegou na loja e coincidentemente estava por lá no dia, então foi tipo, de Deus mesmo uahahuahuha. Sim terá post sobre ele em breve!

Como eu não podia deixar passar a chance fiz um tuto para vocês, com uma ideia bem simples para quem gosta de batom escuro, mas tem medo de ousar na sombra e acabar ficando demais. Eu quase nunca acho isso massssss, gosto é gosto né, farei em breve outro com boca tudo, olho tudo para as mais ousadas ahuahuaha.

Ma vamos lá conferir como fiz?

Super fácil e clássico né? Acho bem difícil errar assim, e preciso dizer que estou louca de amor pelo batom?

IMG_1052

PRODUTOS:

Pele:

  • Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily Medium Beige 240
  • Corretivo MAC Studio Finish NW 20
  • Bronzer The Balm Bahama Mama

Olhos:

  • Paleta de Sombras Coastal Scents 88 Warm
  • Delineador em Gel Sabrina Sato – Yes Cosmetics
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE22S
  • Máscara de cílios L’oreal Volume Million Lashes Black

Boca:

  • Batom M.A.C Diva (Matte)

Unhas:

  • Ana Hickmann – Escândalo!

IMG_1078

Espero que gostem meninas!

Beijinhos

;***

Anúncios

11 thoughts on “Tutorial Make (batom) DIVA

  1. Ge Holanda

    Natttt suaa gata, eu mais que amei essa make, que olho é esse SENSACIONAL… acompanhando seu blog sempre, vc merece tudo de bom nessa vida! Ps.: queremos vídeo de vc com o love (vc´s são os melhores *-*)

    Responder
  2. Ana Dutra

    Nathy ficou Diva! Este batom é tudoo.. tb vou ter um, pra chamar de Meu…kkkkkkkkk
    Este delineador da Yes é bem pretinho, nossa.. amei
    beijocas de Portugal… hahaha

    Responder
  3. Aline Rodrigues - Niterói/RJ

    Olá Natália, acompanho seu blog quase que diariamente e estou adorando a frequência de posts!!! Com relação a esse tutorial, achei lindo! Sua habilidade com o delineador é impressionante, parabéns!
    Beijos com carinho, Aline

    Responder
  4. Pingback: Batom Diva M.A.C | Na Penteadeira

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s