Meus produtos favoritos para o cabelo

Favoritos Cabelos

Olá meninas, vocês já me pediram algumas vezes esse vídeo, demorei um cadinho, mas claro que vim fazer para vocês.

Hoje vou mostrar os produtos que mais tenho utilizado nos cabelos, e um pouco sobre eles.

Infelizmente cabelo é a coisa maissssss difícil de se tratar por aqui, na minha opinião, isso porque cada uma de nos tem um fio diferente, com necessidades, diferentes, por isso as vezes algo funciona MUITO bem para uma pessoa, e para outra não, enfim, complicado, mas talvez a minha opinião ajude algumas meninas com o fio parecido com o meu, ou simplesmente dê ideia de novos produtos para vocês testarem. Vamos conferir o vídeo?

PRODUTOS:

  • Shampoo e Condicionador Sheer Blond, Go Blonder – John Fieda
  • Máscara de Hidratação Maroccanoil
  • Recondicionador Bio Q10 Doctor Hair
  • Máscara de Restauração Maroccanoil
  • Óleo de Tratamento Maroccanoil
  • Shampoo  Tresemmé Hidratação Profunda
  • Magic Color Platinum Blonde
  • Spray de Argan Charming Class
  • Itallian Hairtech Mousse Fastform Professional
  • Aspa Hair Spray – Fixador de Penteado
  • John Frieda Frizz-Ease Spiral Style Curl-Defining Spray

Espero que tenham gostado meninas, quem quiser pedir algum vídeo em especial, ou tiver alguma dúvida ou dica sobre o assunto, é só deixar aqui nos comentários

;***

8 thoughts on “Meus produtos favoritos para o cabelo

  1. Lila

    To puta que só agora conheci esse Doctor Hair, comprei hoje acredita?! Só agora acabarei com a saga despenteia pico, nem creio!! beijos

    Responder
  2. Silvia

    Oi Nat! Era o vídeo q eu estava esperando…. hehehe!
    Adorei, como sempre!
    Quais os shampoos desamareladores q vc ñ gostou? Vc pode citar alguns? Bjs

    Responder

Comente aqui!

