Get ready with me – Barzinho (niver amiga)

Olá meninas, semana passada postei este look para vocês, e no mesmo dia aproveitei para filmar a “produção” já que vocês gostam desses vídeos de “se arrume comigo”.

Infelizmente não sei porque o inicio da make não foi gravada, mas como foi bem no começo resolvi editar o resto e mostrar para vocês. Vamos conferir?

PRODUTOS:

Pele:

  • Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  • Corretivo MAC Pro Longwear NW 25
  • Pó MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium
  • Blush M.A.C Powder Blush Harmony
  • Blush NARS Orgasm
  • Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle

Olhos

  • Paleta de Sombras Urban Decay Naked
  • Octeto de Sombras Bad Head Tigi
  • Yes! Cosméticos – Sombra em pó Sabrina Sato BRANCA 2911
  • Delineador M.A.C Fluidline Blacktrack
  • Máscara de cílios L’oreal Volume Million Lashes Black
  • Cola para cílios DUO
  • Cílios Postiços Kiss KPE08S

Boca:

  • Batom Duda Molinos – Bossa

Espero que tenham gostado meninas, o resultado completo vocês podem conferir aqui!

Beijossss

;*

4 thoughts on “Get ready with me – Barzinho (niver amiga)

  1. Jaqueline

    Nati, quero tirar uma dúvida de make-up… eu li uma vez que não se pode passar pó na região das orelheiras, logo após passar corretivo, pois o mesmo é mais denso e o pó escurece o local, alguma coisa assim e desde então não tenho usado mais… ao assistir o vídeo notei que você fez exatamente isso!!! Confio muito na sua qualidade como maquiadora! Pode me responder, então, o que fazer? Passar ou não o pó após o corretivo? Beijos! Obrigada desde já!!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Jaqueline, sobre o caso de escurecer eu NUNCA NA VIDA ouvi ou vi ou li algo do tipo, e acho que não tem menos fundamento, nunca vi acontecer ao vivo!
      E na verdade eu raramente uso o pó abaixo dos olhos, somente uso quando estou com pressa do corretivo secar ou quando a pessoa tem a pele MUITO oleosa, e dai acaba ajudando a segurar o corretivo no lugar, somente. Mas de modo geral não vejo problema algum em utilizar.
      ;***

      Responder
  2. Ana Clara

    Oi! tudo bom?
    Usar o FluidLine como lápis de olhos funciona bem para você? ele é realmente a prova d’água?
    Beijos

    Responder

Comente aqui!

