Magic Color, o milagre das loiras!

Magic  Color 1

Finalmente vim falar para vocês sobre o melhor produto desamarelador que já testei na vida (e não foram poucos).

Hoje existem inúmeros modos de clarear os cabelos, várias tonalidades e cada tipo de “mechas” e coloração combina com um tipo de pessoa, levando em conta seu tom de pele, e gosto. Eu gosto de mechas mais finas, raiz e fundo escuro e as mechas bemmmm clarinhas, eu fico bem agoniada quando o cabelo vai amarelando, acho que não fica bom em mim, por isso sempre busquei vários produtos para manter as madeixas  clarinhas.

Na verdade a aquisição deste milagre foi indicação de uma amiga, que viu o produto no blog da Lu Ferraes e ficou doida, perguntou se eu queria provar e lógico disse que sim.

O que ele promete:

Magic  Color 2

Básico né, teoricamente o que todo desamarelador promete (mas raramente cumpre). Porém este me surpreendeu TOTALMENTE.

Diferente da maioria dos demais produtos, este é BEM escuro, os outros costumam ter coloração roxa ou azul mais clara ou média.

A textura dele por sua vez é um pouco diferente também, não é aguado, nem super denso como um condicionador normal.

Porém ele não deixa o cabelo super fácil de pentear, assim, aplico um pouco, penteio e depois aplico mais um pouquinho.

Magic  Color 3

Quando peguei o produto pela primeira vez minha amiga falou, é pra deixar de 3-8 minutos, massssss eu sempre deixo uns 10. Mas isso varia bem dependendo do cabelo, se deixar demais ele pode ficar verde ou azul, mas ok, sai em algumas lavagens, por isso é melhor ir testando quanto tempo é melhor para seu cabelo.

Depois dos meus 10 minutos eu costumo tirar um pouquinho do creme e aplicar uma mascara hidratante por cima e deixar mais uns 3 minutos, o cabelo acaba uma delícia.

O cheiro é algo, ok, cheira bem porém não fica no cabelo a ponto de ser notado e pensar, nosssaaa que cheiro bom está no meu cabelo, massss tudo bem, dá para ficar sem.

Magic color antes e depois

E ai? dá para notar a diferença?

Aconselham a usar uma vez por semana, eu faço isso, ou uma lavagem sim e uma não, depende da minha neurose louca de cabelo platinado! uahauuahuhaha

A primeira vez minha amiga que comprou para nós duas no Mercado Livre, não faço ideia do vendedor, não lembro o preço nem nada. Depois comprei novamente na loja Vaidosa Cosméticos, fui super rápido bem embalado, curti. Outra opção é comprar diretamente no site do fabricante, só não comprei lá porque estava com urgência e eles só colocam os produtos no correios de tempos em tempos.

7 thoughts on “Magic Color, o milagre das loiras!

  1. Fernanda

    Esse produto realmente é sensacional!!!! Inclusive quem falou dele pra mim foram as biugs Nat e Lila!!! Meu cabelo estava uó! Pensa numa bosta e multiplica por vinte!!!! Pois é….
    Mas eu testei e aprovo! Faço mechas californianas e nao curto aquele tom dourado… Então, magic color na juba!!!! Bjs nat

    Responder
  2. Lila

    No meu lindo cabelinho se ultrapassar 30 segundos fica azul, então, AMO MAIS AINDA, não preciso esperar nada e já sou aloka do cabelo branco. ADOROOOOO. bjs amiga

    Responder
  3. Pingback: Magic Color – Como aplico e o resultado | Na Penteadeira

Comente aqui!

