TOP 5 – Bases

IMG_9327

Olá meninas, resolvi dar início a uma nova série por aqui, com meus produtos favoritos de maquiagem, e para começar nada mais justo que falarmos sobre base, algo que amo e acho super importante, vamos lá conferir minha favoritas?

BASES:

  1. Base MAC Studio Fix Fluid NW 25
  2. Base Revlon ColorStay Makeup Combination/Oily 330 Natural Tan
  3. Base Make Up For Ever Mat Velvet + 40 Medium Beige
  4. Base MAC Mineralize Satinfinish NW20
  5. Base Diorskin Nude 032

E ai curtiram meninas? espero que sim! Contem ai as favoritas de vocês também!

Beijos

;*

24 thoughts on “TOP 5 – Bases

  1. ZILANDRA

    EU USO A REVLON E Base MAC Mineralize Satinfinish NW15
    AMO ELAS,MAIS TO MUITO VICIADA EM BB CREANS,VC TEM ALGUM QUE USA E INDICA PARA SUA FÃS? BJS LINDA TE ADORO

    Responder
      1. Patrícia

        Gente, eu recomendo o BB cream da Dermage (tem loja na P.da Costa – VV). Ele é bem carinho, mas é o melhor BB CREAM q já testei! – dentre: Clarins, Loreal, Maybline… (e não é tão caro assim se vc parar pra pensar q comprando ele vc não precisa gastar 2X comprando protetor e hidratante). #ficadica

        Responder
  2. Silvia

    Oi Nat! Vc tá cada dia mais linda! Tá tão magrinha!
    Vai ter tutorial dessa make q vc está usando no vídeo? E se vc puder, faça um vídeo dos produtos q vc está usando nos cabelos? Seu cabelo é maravilhoso! Bjs

    Responder
  3. Leticia Ingrid

    Ando acompanhando o blog e amando. Uso a Colorstay 330 também, o que fiquei assim porque minha pele é escura em comparação a sua, mas não fica aquele tom branco. Geralmente as bases mais escuras vem com o tom rosado que é um Ó. rsrsrs

    Responder

Comente aqui!

