Get ready with me (se arrume comigo) – Aniversário amiga/barzinho

IMG_9098

Olá meninas, no final de semana que passou foi aniversário de uma grande amiga minha, e comemoramos em um barzinho (de lei) aqui de Vitória, foi super agradável como sempre.

Como vocês gostaram do último “Get ready with me” (se você não viu clique aqui para conferir) resolvi fazer outro para vocês e gravei tudo enquanto me arrumava.

IMG_9116

O bom é que desta vez consegui até tirar mais fotos para vocês conferirem melhor o resultado.

A maquiagem como (quase) sempre foi neutra e desta vez queria eram os brilhos lindos das sombras que utilizei, isso porque eu também queria usar batom vermelho, então, tinha que ser neutro né, no cabelo fiz um “cachos” que claro, caíram bem rápido, mas tudo bem, normal, vamos conferir:

*Todos os produtos utilizados estão descritos no vídeo

IMG_9105

Sobre o Look, a saia é Afago, a camisa é Renner e a bolsa do ebay.

IMG_9122

Espero que tenham gostado

;*****

14 thoughts on “Get ready with me (se arrume comigo) – Aniversário amiga/barzinho

  1. Talitha

    Arrasou Nat!!! Amei tudo, tanto a make quanto o look!! Ah…gostei da edição do vídeo, mais rapidinho mas sem faltar informações sobre os produtos! Parabéns!! Beijinhos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Talitha, eu particularmente tb curto mais vídeos assim, mais curtos, por isso dou meu máximo na edição pra ng ficar enjoado de mim auhauha
      ;****

      Responder
  2. Cecília Z.

    Ei nati, fazia tempo que nao comentava aqui !! Ta linda como sempre !! =DDD Adorei o video !!! Beijao !

    Responder

Comente aqui!

