Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 5, 6 e 7

Olá meninas, última parte do vlog da viagem, espero que tenham gostado de nos acompanhar destes dias deliciosos, eu adoro assistir vlogs, e também adorei fazer, claro que como meu primeiro ainda tenho bastante o que mudar e melhorar, mas curti bastante, vamos conferir os últimos dias?

Como no quinto dia o dia amanheceu ainda meio incerto passamos a manhã a toa, e eu particularmente dormi até cansar, decidimos almoçar em um restaurante mara de massar, e lá comi o melhor nhoque dos últimos tempos, só de pensar fico com água na boca. Passamos o resto do dia na piscina do hotel e a noite fomos novamente ao Mucugê e jantamos na pizzaria Pitanga, uma delícia.

No sexto dia finalmente o sol deu as caras e resolvemos conhecer as praias, fomos em todas e acabamos optando pelo Parracho, a cabana que ficamos chama Água de Coco, tem estacionamento, serviço, atendimento e comida ótimos, super recomendo, o lugar é uma delícia.

No sétimo dia, tomamos café arrumamos as coisas e pegamos a estrada de volta, de novo paramos em Teixeira de Freitas, almoçamos e seguimos viagem, chegamos aqui já de noite após um pão com linguiça na parada iburaçu #gordices!

Amei a viagem, tudo, deu uma tristeza na volta, para quem tem um tempinho sobrando super recomendo.

Recebi perguntas sobre onde me hospedei e tal, e farei um post detalhado sobre isso, quem sabe ajude-as um pouco!

Espero que tenham gostado!

;***

6 thoughts on “Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 5, 6 e 7

1. vanessamarquess

Tudo lindo Nat, amei o vlog e sem falar na foto que o gatinho ficou olhando para você. 🙂 ♥
    Beijos lindona!

2. Bruna Ribeiro

Naaaaathi, que energia boa de vocês dois! Me senti viajando com vocês, sério KKKKK
    Amei o vlog!
    Ah, e digo mais… Achei que depois que você arranjou esse amor está radiante, transparece em você muita coisa boa hahaha isso é lindo… Que você seja sempre muito feliz!

Beijo enorme s2

1. natmagalhaes Post author

Haaa que bom Bruna, a intenção erra essa mesmo, levar vocês conosco!
      E sobre meu love, realmente, tudo tem sido melhor desde sua chegada, tomara que tudo se mantenha sempre assim!