Velvetines o vermelho mais gato ever!

Lime Crime - Velvetines Red Velvet 1

Olá meninas, sei que devem estar ansiosas para saber mais sobre este novo “hit do momento”, pois vim finalmente contar o que achei para vocês!

Lime Crime - Velvetines Red Velvet 2

Como a maioria deve saber, o Velvetines se trata de um batom líquido, seguindo a linha dos batons “tinta”, a embalagem é como a de um gloss e bemmmmmmmm lindona, como tudo da Lime Crime.

Lime Crime - Velvetines Red Velvet 3

Assim que aplicado o batom fica bem brilhoso e quase que literalmente líquido, porém após pouco tempo ele seca totalmente e fica super opaco (do jeito que amo).

Lime Crime - Velvetines Red Velvet 4

Nos lábios ele fica maravilhoso, é um vermelho fechado bem bonito a exata tonalidade que eu gosto. Irei compara-lo com mais 2 batons vemelhos que amo, fiquem tranquilas uahauha.

IMG_3131

Pois então, apos cor, embalagem, e conceito perfeitos, vamos aos demais pontos.

A verdade por detrás da minha compra é simples: beijar sem borrar! Pronto falei! Primeiro porque amo vermelho mas o namorado claramente acha lindo mas não gosta de ficar sem poder dar um beijinho, e segundo, porque acho MUITO injusto as solteiras irem todas trabalhadas no batom vermelho deuso e serem condenadas a sair da balada no 0x0, a final que bofe vai querer ficar com a cara parecendo que levou 50 chineladas?

Pois bem, nesta vibe de que o batom não sai, logo pensei, não sai = pode beijar, e pronto, comprei.

O batom chegou no exato dia que meu namo estava aqui, e logo fui testar né, porque a final, faço tudo por vocês uahuhaauuaauhaa. Resultado? Bofe borrado.

Pensei: É porque não deixei secar bem, passei de novo, esperei 20 min e…….. Bofe borrado uahauhauhuahauhuah #CHATIADA resume.

Então, a situação beijar de batom vermelho continua pendente de solução, porém bitoquinhas de leve está liberado.

No mas ele dura sim, não tanto quanto imaginei, mas diria que ele fica INTACTO por umas 3-4 horas, depois disso começa a sair, mas isso falando e comendo horrores, se você é rica e educada na Suíça, come e fala pouco, não sairá nunca.

Lime Crime - Velvetines Red Velvet 5

Acima o teste com demaquilante, pois é, bem chato de sair logo que aplicado, porém, chegando da balada é tranquilo para retirar, e sim, estava sóbria quando conclui isso, então, podem confiar ;P

Já ia esquecendo de mencionar, para mim o PIOR defeito deste batom e a aplicação, é insuportável, por ele ser tão líquido qualquer tremida na mão o batom vai parar no olho e não sai nunca mais, então sugiro que só comprem se forem habilidosas aplicar batom, principalmente usando pincel.

Comprei o meu no site próprio da marca, paguei U$ 16,99 + frete (não lembro o valor, mas basta você digitar seu cep que o site te conta), não fui taxada e esta cor é a Red Velvet.

Anúncios

6 thoughts on “Velvetines o vermelho mais gato ever!

  1. Isis West

    Amo suas resenhas exatamente porque são muito claras e detalhadas.
    Sou um desastre passando batom, ele é lindo mas vou seguir sua dica.
    Beijos, continua linda como sempre.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Isis, pois é, eu nem sou tão péssima assim mas morro de preguiça de usar ele justamente porque é muita concentração pra aplicar o batom uahuahauaha
      ;*

      Responder
  2. Marcelli Garcia

    O Everlasting Love Liquid Lipstic, da Kat Von D, é um opção. A proposta é a mesma desse da Lime Crime, dizem que a duração dele é muito melhor. Nunca testei mas to louca pra comprar. Vende na Sephora e custa R$93,00. Eu comprei um Velvetines na Beautyjoint, há uns três meses, mas até agora não chegou. :/

    http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=12817

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s