Arrumando a mala!

Sei que muitas devem ter curiosidade, e eu particularmente adoro assistir esse tipo de vídeos, porque sempre acabo vendo coisas diferentes e tendo novas ideias para tentar organizar melhor as coisas e não levar a vida para uma viagem. Por isso gravei como fiz minha mala para uma semana na praia, vamos conferir?

Achei que tinha me saido “bem” mas acabei não usando por exemplo as rateiras, o secador (descobri que meu trasformador não aguentava a potência), sobraram shorts, então, sem dúvidas na próxima viagem já tenho em mente algumas mudanças.

Super recomendo que verifiquem se há secador onde se hospedarão, porque no meu caso, todos tinha, eu não sabia e levei esse trambolho a toa.

Também descobri que academia de hotel normalmente não é legal, então possivelmente não levarei mais meu tênis (que ocupa metade da mala) nem os modelitos para exercício.

No mês que vem viajo de novo e ai mostro o que resolvi mudar, porque etc. Sobre as makes que levei, também mostrarei, mas já adianto que assim como na mala não usei tudo, e pelo menos isso estou conseguindo reduzir bastante a cada viagem #orgulho.

Espero que gostem do vídeo!

;***

2 thoughts on “Arrumando a mala!

  1. Yasmin

    Oi Natália! Gostei muito desse vídeo assim como todos os outros seus, te acompanho sempre e te adoro muito, seu estilo, suas makes pra mim são maravilhosos! No vídeo 50 fatos sobre mim que você fez, você disse que estudou direito, passou de primeira na OAB antes mesmo de se formar e eu fiquei muito curiosa porque também faço direito (estou no quarto período) e sei como é difícil a prova, então será que você poderia fazer um vídeo falando mais da sua faculdade, em qual você estudou, como é que você organizava seu estudo e em qual área você atua hoje, passar umas diquinhas para nós que ainda estamos perdidos ou até pra quem pretende fazer o curso, seria demais. Espero que a idéia te agrade. Beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      que bom que gostou Yasmin, fico SUPER feliz mesmo em saber que vocês estão gostando.
      Sobre o vídeo faz um tempinho que tenho pensado mesmo sobre isso, vou até anotar aqui no meu caderninho e farei sim! 😉
      Mil beijos ;***

      Responder

Comente aqui!

