Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 3-4

Continuando o tema viagem (que anda dominando o espaço aqui! sorry!) vamos continuar acompanhando a viagem? no terceiro dia, saímos de trancoso em direção a arraial, fazendo uma rápida parada na Praia do Taípe, que me deixou encantada, essa sim super linda! Vamos conferir?

Até tentei fazer uma seleção menor de fotos mas não rolou, ao todo tem cerca de mil fotos da viagem, então já sou uma vitoriosa por conseguir escolher esse tanto que vocês estão acompanhando uahuahuhauaa.

1

Lindíssimo o lugar né? Em Arraial D’Ajuda ficamos no Hotel/Pousada Coqueiros, nos apaixonamos, com certeza quando voltarmos a arraial ficaremos por lá, mas se acalmem, vou fazer sim um post sobre onde me hospedei, como escolhi, o que achei, etc.

Assim que chegamos não perdemos tempo e fomos direto para piscina e por lá mesmo almoçamos e curtimos o resto do dia.

2

A noite claro, partimos para o Mucugê, já faziam alguns anos que não ia a Arraial, e nem lembrava mais como a rua é deliciosa e encantadora, ideal para passear, fazer comprar, jantar ou apenas beber algo entre amigos e ouvir boa música.

3

Pela foto do “Look” perceberam que o namo começou a bombar nas fotos né!! huhullll, dai pra frente foi só alegria! Mas as demais fotos fui eu mesma quem tirei ;P

O quarto dia amanheceu HORROROSO, com pancadas de chuva toda hora, desanimador, como não havia nada de mais para fazer resolvi ir com o boy no Axé Moi, super conhecido na Bahia, e fora dela, por seus dançarinos e animadores, e realmente no verão é uma ferveção e já fui a shows fantásticos a noite, porém Lucas ainda não conhecia, então mesmo não sendo algo muito nossa cara achei super válido ir lá para ver como as coisas andam, e para ele conhecer.

4

Só de lembrar dessa picanha me dá água na boca! NÃO DEIXEM de pedir uma quando forem, e o sorvete é outro pecado da culinária! Amei!

Desculpem pelas milhares de fotos, sei que nem todas amam, mas também sei que outras gostam tanto quanto eu, então resolvi fazer o post bem completinho.

Fiquem por aqui e confiram os últimos dias em breve.

Beijos meninas.

Anúncios

16 thoughts on “Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 3-4

  1. Mariana Netto

    Nati, pelas “andanças” na internet achei seu blog! Sou do ES também e adoro quando encontro blogueira capixaba! Apesar de ser leitora nova por aqui já li quase todos os posts! rs
    Você é uma linda, parece uma boneca!! Qual sua altura? Sou baixinha também, com menos de 1,50m e por isso, adoro saber a altura das pessoas! Hahah
    Beijo, sucesso!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que bom ue gostou Mariana, também amooo saber que tenho leitoras da minha terra amada!
      E também sou to time das miniaturas, tenho 1,55! uahuauuahuhauaua
      Tamo junto! ;P
      beijosss
      ;*

      Responder
  2. Amanda

    Qual o problema da praia em trancoso nessa época do ano nat ? quero viajar p trancoso esses dias.. bjsss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Não gostei, só isso, achei feia, cheia de algas, praia chuva, cavalo, cachorro, farova, tudo junto! disseram que em outros períodos é mais bonito, mas a ciência/biologia por trás disso não faço a menor ideia.
      ;*

      Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s