Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 1 e 2

Olá meninas, as que me acompanham no Instagram sabem que fui para a Bahia na semana passada, e como adoro assistir Vlogs, resolvi levar vocês junto comigo, filmei e fotografei todos os detalhes para dividir com vocês.

Para ficar menos cansativo dividi em 3 vídeos! Vamos conferir o primeiro?

E ai meninas, gostaram?

Agora vamos as fotos:

1

Sério, logo no primeiro dia fiquei APAIXONADA pelo clima de Trancoso, a luz baixa, as casinhas antigas e coloridas, tudo é extremamente aconchegante e envolvente, impossível não amar.

2 3

Como vocês ainda vão assistir nos não desgostamos só das praias de Trancoso, mas também das de Arraial, porém segundo informações, parte disso, foi devido a época do ano que fomos, logo teremos que ir novamente em outro período (desculpa esfarrapada, AUHuauHAUA)

4

Não curtimos muito o peixe deste dia, não estava saboroso, e só tinham alcaparras, o molho esqueceram, porém a sobremesa era uma delícia.

Uma coisa acho que é fato, é MUITO difícil comer um bom peixe na Bahia, já estive lá algumas vezes e em diversas cidades e não me recordo de nenhum que tenha sido nem bom, muito menos incrível, acho que o ES manda muito melhor nesse aspecto, mas também é uma questão de gosto, envolve todo o preparo do comida, e talvez por ter crescido aqui e comendo peixe sempre prefiro o sabor dos daqui.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado e continuem acompanhando os próximos dias.

Beijos meninas.

2 thoughts on “Vlog Viagem Trancoso e Arraial: Dias 1 e 2

Comente aqui!

