Nars – Bronzer Laguna

IMG_7189

Olá meninas, hoje vim, finalmente, falar de um dos meus bronzers favoritos, o super pop “Laguna” da NARS.

IMG_7190

Lembro que o comprei junto com o blush “Orgasm” (tem post dele aqui no blog) e me surpreendi com o tamanho, ele é BEM grande se comparado ao blush.

IMG_7191

Eu amei a embalagem, vocês já devem ter notado que amo embalagens simples e clássicas, e é bem o caso dessa, um preto, opaco, lembra até algo emborrachado, super linda e compacta.

IMG_7195

A cor também é bem boa, se dá bem com quase todos os tons de pele, acho que nas mais morenas e negras ele ficará claro, e talvez faça somente um efeito iluminado, isso porque, infelizmente ele não é opaco.

Eu tenho essa preferências por bronzers sem  brilho, mas é algo mais pessoal, eu gosto porque acho mais fácil de não errar e mais natural. No caso o Laguna possui somente cintilância, sem partículas de brilho.

IMG_7199

E sim, ele dura bem, náo acho que dure TÃO bem quanto os da M.A.C, mas a durabilidade é bom sim.

O contra deste produto é que mesmo lindo, maravis, pop e desejado ele é um artigo um tanto quanto caro, este meu primo trouxe de viagem para mim, e lembro que custou U$ 48,00, aqui no Brasil vocês podem comprá-lo na Sephora por R$ 157,oo (UI!) ou então procurar em algumas das lojinhas recomendadas pelo blog.

6 thoughts on “Nars – Bronzer Laguna

  1. vanessamarquess

    Eu também prefiro bronzes opacos. A minha última aquisição foi o Hoola da Benefit. Comprei na Sephora. E estou amando, justamente por ser opaco.
    Adorei o post, beijos Nat.

    Responder

Comente aqui!

