Mahogany – Sabonete Líquido Ylang Ylang

Mahogany - Sabonete Líquido Hlang Hlang 1Hoje vim falar para vocês sobre minha tara do momento, este sabonete líquido da Mahohany, que ganhei do meu boy junto com outras coisas da marca e um batom babado que já mostrei aqui.

Mahogany - Sabonete Líquido Hlang Hlang 2Ele é de Ylang Ylang, sempre ouvi falar sobre esse aroma, e produtos assim, mas nunca na vida imaginei que seria tão delicioso.

Dei uma pesquisada e o Ylang Ylang é originário do continente asiático, tornou-se conhecida desde os tempos remotos pelas populações da Malásia, IndonésiaComorosMadagascar e, posteriormente o continente europeu, devido justamente ao seu aroma.

A denominação Ylang Ylang deriva do Tagalo e significa “flor das flores”

A fragrância é tradicionalmente usada em aromaterapia para aguçar os sentidos e combater depressão, medo, raiva e ciúme. Por esses motivos, e também devido à sua reputação como afrodisíaco, as flores são espalhadas nas camas dos recém-casados, na Indonésia.

Que máximo né?

Mahogany - Sabonete Líquido Hlang Hlang 3

Saindo da teoria e voltando para a prática, a embalagem é enorme e contém 750ml de produto, fiquei BEM surpresa, e claro tem um pump super fofo.

Mahogany - Sabonete Líquido Hlang Hlang 4

Ele é perolado, e faz uma espuma deliciosa, com uma sensação bem cremosa e levemente hidratante, um delicia de verdade, e uma quantidade pequena já rende bastante.

O cheiro é adocicado, um tanto floral. O google disse que ainda é um tanto apimentada, com tons de narciso e banana, mas como não entendo nada de definição de aromas, não posso dizer se é assim ou não, só que é MUITO CHEIROSO.

Mahogany - Sabonete Líquido Hlang Hlang 5

Fiquei tão loucona com ele que fui lá esses dias e comprei o hidratante da linha também (em breve tem post também).

Dica: O namo também amou! Acho que o de vocês também vão gostar.

E eu amo dormir com um cheiro gostosinho, achei perfeito, é refrescante, relaxante, delicioso.

Ele custou R$ 44,00 e se você gostou mas não tem uma loja Mahogany por perto, dá para comprar na loja online da marca.

2 thoughts on “Mahogany – Sabonete Líquido Ylang Ylang

  1. Isis West

    Nat, não resisti e fui sentir o cheirinho… COMPREI, é o tipo de cheiro que eu gosto. Vou comprar o perfume também…
    Amei a dica, vou casar mês que vem, acho que o maridão vai amar, rsrsrs… beijos.

    Responder

Comente aqui!

