TAG – Loucas Por Batom

IMG_7443

Olá meninas, sei que vocês estavam querendo muito ver essa TAG por aqui, porém só consegui gravar agora, mas confesso que também estava louca para responder, amo batons, não tenho milhares, mas amo cada um dos que escolhi para ser meu e vim dividir um pouco da minha “coleção” e das minhas preferências com vocês, espero que gostem! Vamos conferir?

Perguntas:

  1. Quantos batons você tem na sua coleção?
  2. Com quantos anos você começou a usar?
  3. Um batom que você nao vive sem?
  4. Um batom para arrasar?
  5. Qual foi o último batom que você comprou?
  6. Um batom que você se arrependeu de ter comprado?
  7. O seu batom queridinho do momento?
  8. O seu batom mais caro e o mais barato?
  9. Um batom “desejo” do momento?
  10. Você gosta, ama ou é viciada em batons?
  11. Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?

Espero que tenham gostado meninas!

Um super beijão!

;*

25 thoughts on “TAG – Loucas Por Batom

  1. aparecida

    oi nat, adorei os videos, gostaria que vc fizesse um atualizando seus produtos de cabelo, e video produtos mais usados ou favoritos do mês;
    bjs cida

    Responder
  2. ZILANDRA

    OLA..GOSTO MUITO DO SEU TRABALHO,MAIS O SEU JEITO DE ALAR AS VEZES FICA MEIO PESADO…TIPO,EU NÃO GOSTO DE BATONS COM BRILHO,MAIS TENHO LEITORAS E AMIGAS QUE ADORAM BATONS COM BRILHO E NÃO SÃO CAFONAS.EU ENTENDI O QUE VC QUIZ DIZER QUE A SEU GOSTO,VC NÃO GOSTA,MAIS ALGUEM PODE FICAR OU SE SENTIR OFENDIDO,COMO E O CASO DE UMA COLEGA MINHA Q VIU SEU VIDEO,DESCULPA E SO UM COMENTÁRIO,ESPERO QUE ENTENDA COMO CONSTRUTIVO,NO DEMAIS,VC É UMA LINDA

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Desculpa se ofendi alguém Zilandra, a intenção não era essa, até porque nem acho minha opinião TÃO importante assim, e da mesma maneira que EU não gosto de batom cintilante e acho mesmo cafona, mas PODE SIM ficar bem em algumas pessoas, acho mil coisas péssimas, que pessoas com bom gosto ou estilo fazem ficar bonito, é uma opinião de modo geral somente!Tanto que como mencionei no vídeo minha amiga usou e ficou ótimo nela! mas em mim tenho bloqueio!
      beijinhos
      ;***

      Responder
  3. Camila

    Nat, faz um vídeo de make usando só produtos brasileiros, please!
    Adoro seus vídeos, vc é super engraçada!
    Beijos

    Responder
  4. Nina Magrin

    OI Nat…. te conheci no Youtube e amei seu canal, gostei muito da sua sinceridade, isso é ótimo, poucas pessoas são assim.. e seus batons são lindos, quero muito esse da Lime Crime só fico com dózinho, pois acho ele caro hahaha….. se quiser conhecer meu canal tbm será bem vinda!

    Beijokas

    http://www.youtube.com/niinamagrin

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Nina! Sobre o batom é verdade, pelo preço acho que existem outros tão bons e bonitos quanto! Acabei comprando mais por curiosidade mesmo! ;***

      Responder
  5. Daniella Galiza

    Oi Nat, você é linda e te acho mega bacana. Já que você dá as coisas que não usa para alguém, se quiser me dar algumas coisas, me sentirei EXTREMAMENTE HONRADA de ter algo de uma pessoa tão queria para mim. Um beijo e adoro tudo no seu blog, especialmente seus vídeos.

    Responder
  6. Jessica

    Natalia!!! Sou APAIXONADA pelo MEHR, comprei ele em Dublin, mas nunca tinha ouvido indicação, nem ninguém que já tivesse usado! haha ultimamente só tenho usado ele e o Pink Plaid!

    Responder
  7. Lila

    Adorei o vídeo, a empolgação, os batonn enfim….ta cada dia melhor amiga!! #camilinhanochinelo kkkkkk beijos

    Responder
  8. vanessamarquess

    Natália eu também acho super cafona batons com glitter. Amo sua sinceridade.
    Achei lindo o batom da Duda Molinos.
    Ah… com certeza vou assistir a TAG Loucas por blush.
    Seus vídeos super evoluirão. A primeira vez que assisti à um vídeo seu foi Os 5 produtos que não recomendo. Faz um bom tempo…
    Beijos querida!

    Responder
  9. kelly Ferreira

    Olá, gostei das respostas da tag. Mas, achei muito agressivo a forma de dizer “quem tem muitos batons a boca deveria cair”, como assim? Eu tenho 58 batons e acho muito porque posso usar um por dia sem repeti-los durante 2 meses. Porém quem tem 100,200 ou mais é um problema da pessoa. Acho que temos que respeitar o gosto de cada um, há pessoas que compram sapatos, outras roupas, outras bijuterias e por que não maquiagem?! Não sou blogueira e muito menos tenho blog e amo ter várias maquiagens. Abraço

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Sim! Problema de cada um mesmo! EU ancho um exageiro ter 200 batons, mas cada um com seus problemas! Vocês tem que parar com essa mania de achar que estou atacando alguém, é um simples comentário e uma opinião minha! Sem tempestades

      Responder
  10. Pingback: TAG – Louca por Blushes | Na Penteadeira

Comente aqui!

