Batom Viva Glam Gaga M.A.C

Quem nunca AMOU o batom da exótica Gaga que atire a primeira pedra! uAHUhauha

Em nome deste amor, hoje já falecido, vim rapidamente mostrar e dividir minha atual opinião sobre este batom.

Lembro que este foi meu PRIMEIRO batom M.A.C, e tem uns 4 anos, na época achava lindo, super usava e todos também usavam, era febre, tipo, absoluta.

Dá para notal que ele foi BEM usado, e não só por mim mas por todas as amigas que amavam mas não tinham este batom, inclusive as fotos da época da minha formatura e da maioria delas fotografamos com ele, só não me arrependo porque não ficou mal nas fotos, mas hoje escolheria outro sem dúvidas.

Ele é um rosa, BEM claro, com fundo lilás, acabamento bem cremoso e pouco pigmentado, o que não seria um problema, mas de tanto usar acho que cansei, peguei birra, sei lá.

Hoje acho que ele fica super infantil em mim, e minha birra aumentou ainda mais pois na boca de quase toda subcelebridade com pouca roupa, poucos modos e pouco clima familiar, figura algo do tipo. “Amiga Tou Bonita?” que o diga! auhauhaa

Enfim, se você tinha curiosidade de ver melhor a cor, está ai, e se você pensava em comprar, repense (até porque nem sei se isso ainda existe pra vender), e se você tem, faça como eu friend, guarda na gaveta e espera a febre voltar, ou use quando tiver MUITAA certeza que não vai ficar bizarro. #supersinceramodeon

Se você quer muito cooperar com a causa da linha “Viva Glam” (cujo lucro é revertido a M.A.C AIDS Fund, que dá apoio a portadores de HIV/AIDS no mundo todo) pode adquirir o Viva Glam Nick, ou aquele com cor de quem morreu faz uma semana, acho que ficarão mais bonitinhos na atualidade!

Beijos lindasss

;*

2 thoughts on “Batom Viva Glam Gaga M.A.C

  1. Paula

    hahahahaaha adorei a sinceridade! principalmente na parte de “subcelebridade” hahahahahaha ri de verdade!
    Adoro suas resenhas!!!
    beeijos

    Responder

Comente aqui!

