MAC Glitter Brilliants – GOLD

IMG_7104

“Amor da minha vida, daqui até a eternidade”! Sem dúvidas essa frase resumiria o post, mas como amo vocês vou me aprofundar nas razões de meu amor por esse “pote de ouro”.

IMG_7105

Fiquei MUITO tempo de olho neste glitter lindo na Bregette’s Boutique, até que finalmente comprei, e assim que chegou, só olhando pelo potinho meus olhos brilharam de amor.

IMG_7109

Começando que o pote vem MUITO produto, certamente minha filha poderá usar isso na sua festa de aniversário de 18 anos, e diferente do Glitter dourado (lindo) da Yes, que já mostrei aqui (acho que merece um novo post com fotos melhores né?), este não tem brilhos frutacor, ele brilha somente em dourado mesmo, e as partículas são BEM maiores, mas não achei grosseiras, ou incômodas, pelo contrário, fiquei até bem surpresa.

IMG_7116

Como todo Glitter ele claramente fica muito melhor com um primer, isso se você quiser um brilho duradouro e concentrado, caso contrário fica lindo usado apenas para dar um leve brilho por cima da make pronta.

Na foto acima usei o primer da Yes Cosmetics, acho que funciona super bem com glitter.

Comprei essa beleza na Brigette’s Boutique há um ano, e foi R$ 24,50, infelizmente não tem mais, porém vale a pena conferir o site sempre, tem muitas novidades, produtos de edição limitada mais antigas e os produtos sempre mudam bastante.

Sem dúvidas eu amo cada vez mais os glitters e pigmentos da marca e sempre que ver um tentarei adquirir, muito amor!

2 thoughts on “MAC Glitter Brilliants – GOLD

Comente aqui!

