News: Coleção Famosa Colorama

Colorama Famosa 0

ADORO, novidades “esmaltísticas” e achei super legal a nova coleção de esmaltes Colorama, batizada de “Famosa”. A coleção foi inspirada no universo adolescente e nas moças que amam redes sociais, por isso os divertidos nomes como  BFF e #ProntoFalei.

A coleção conta com 6 novas cores, sendo 1 cremoso, 3 cintilantes, 2 do tipo verniz & cor e 2 com efeitos especiais:

Colorama famosa 1

Curte! – azul puro e profundo (cremoso)
Me Add? – verde pistache (vernis)
#ProntoFalei – amarelo marcante (cintilante)
❤ Amoo – rosa claro (vernis)
BFF – laranja aberto e vibrante (cintilante)
Compartilha! – azul claro (cintilante) Colorama famosa 2

Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite (efeitos especiais)
Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite (efeitos especiais)

Vale lembrar que todos esses esmaltes, inclusive os de efeitos especiais, são livres de ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato, algo que acho super bacana e uma benção para as meninas que são alérgicas..

Os preços sugeridos são de R$ 2,65 para os Cremosos, Cintilantes e Verniz & Cor e R$ 5,90 para os de Efeitos Especiais.

2 thoughts on “News: Coleção Famosa Colorama

  1. Marcelle Pinna

    Ol Nat, tudo bem? Sou leitora assidua do seu blog e tenho uma sugesto de “pauta” pra voc. Adoro os posts sobre maquiagem, principalmente nos olhos. Mas fico muito frustrada por nenhuma delas nunca ter dado certo comigo. Tenho a paleta naked, bons pinceis e achava q o problema era comigo, que eu que nao sabia me maquiar direito apesar de seguir os tutorias. Mas descobri que o tipo do meu olho que nao colabora. No sei se a plpebra eh que um pouco caida ou simplesmente o CONCAVO QUE NO EH MTO PROFUNDO. Tenho uma dficuldade enormeeee em marcar o concavo e quando consigo, as sombras mal aparecem de olhos abertos como acontece com quem tem olhos “normais”. Enfim, gostaria da sua ajuda, ja que nao quero perder a validade da minha tao querida e nao usada naked. hahahaha Obrigado pela ateno, espero q seja uma pauta interessante pra voc Bjs!!!

    Date: Thu, 8 Aug 2013 13:33:48 +0000 To: marcellepinna@hotmail.com

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Marcela, recebi seu e-mail sobre o assunto também, isso é bem normal, costumo subir um pouco o esfumado que aparece bem mais, vou fazer um vídeo mais “didático” sobre o assunto!!
      Beijos
      :***

      Responder

Comente aqui!

