M.A.C – Cream Color Base Pearl

IMG_7335

Olá, bem nos primórdios deste blog, fiz um post sobre esse produto, e lá não havia me dado bem com ele, mas o tempo passou, fiz mais tentativas e não é que acabei me entendendo com ele?

IMG_7333

Trata-se do Cream Color Base da M.A.C, um mil e uma utilidades, serve de sombra, base de sombra, iluminador usando antes ou depois da base, enfim, basta ter criatividade.

IMG_7336

Nos olhos a minha opinião não se alterou, ele realmente acumula e não fica legal, mas usando uma sombra cremosa por cima dá para viver se sua pálpebra não for muito oleosa.

Mas tenho amado usar ele como iluminador, que foi justamente o que me fez compra-lo, com o tempo seco ele fica mais durinho e esquisito, mas basta dar uma aquecida com o próprio dedo que ele volta ao normal.

IMG_7340

Acima o produto concentrado e abaixo esfumado:

IMG_7342

OMG! Lindo demaisssss não? eu AMO pele iluminada e ele realmente tem me surpreendido, a duração é bem boa e o efeito é lindo, sim ele é um pouco chato para aplicar, uso os dedos sando batidinhas, mas acredito que com o tempo vocês também pegam o jeito.

Comprei o meu na loja propria da marca em minha cidade, mas vocês podem encontrar o Cream Color base e outros produtos da M.A.C na Sephora, ou então na Loja Glamourosa, e usando o cupom“napenteadeira” ganham 5% de desconto nas compras, ou em alguma das lojas online que vendem a marca, aqui no blog já temos um post sobre o assunto.

8 thoughts on “M.A.C – Cream Color Base Pearl

      1. malu oliveira

        maravilhoso meninas!!!! levanta o visual, permanece por muito tempo…uso como iluminador na face e também acima da linha da sobrancelha e entre elas.
        a durabilidade é excelente….o último comprei em novembro…uso diáriamente, e está inteirinho!!!

        Responder
  1. emanuelly do rocio orlandi

    aiiii é muito lindo parabéns você é muito linda eu amo seus vídeos você é muito simpatica também por favor me adiciona no face ?? pf

    Responder

Comente aqui!

