Revlon – Batom Candy Pink

IMG_7028

Olá meninas, Hoje vim mostrara esse batom fofinho para vocês, confesso que comprei ele junto com alguns outros, meio que no escuro, não conhecia a cor e fui na vibe do que estava vendo pela ilustração, resultado, me ferrei em todos os batons dessa remessa, não que sejam medonhos, mas a maioria não tem muito a ver comigo.

IMG_7023

Este é o “Candy Pink” na bala ele parece bem rosão e dá para notar alguns brilhos leves, mas que não apareciam na ilustração.

IMG_7025Sem contar que amei a embalagem, achei bem clássica e linda.IMG_7026

Surpresa maior ainda foi ao aplicar o batom, que diferente do que parecia na bala, possui pouca pigmentação, é bem translúcido, os brilhos ficam bem evidentes e ele dá uma leve acumulada, em contrapartida é bem cremoso e hidratante.

IMG_7034

Eu gosto de batons pigmentados, então mesmo com a cor fofinha, eu não amei este, talvez em outra cor, mas acabei traumatizada e agora só compro batons que já vi ao vivo, ou fotos fieis.

Comprei este no Brigette’s Boutique e foi algo em torno de U$ 5,00.

Comente aqui!

