Fashion Haul – Maio – Julho 2012

Olá meninas, meu cartão de memória novo finalmente chegou e ontem mesmo já gravei alguns vídeos para vocês, um deles e este, havia tempo que não fazia um vídeo de comprinhas e vocês estavam me cobrando, então cá estou para mostrar minhas “novidades”, vamos conferir:

Blog da Beca.

Para quem não mora no ES a Afago vende online através do site dele.

O link das compras do AliExpress:

  • Saia de couro – Link
  • Camisa Corujas – Link
  • Camisa Floral (fundo claro) – Link
  • Camisa azul passáros – Link
  • Camisa Floral (fundo escuro) – Link

Links vendedores compras no Ebay:

Espero que tenham gostado!

Beijinhos

24 thoughts on “Fashion Haul – Maio – Julho 2012

  1. Brenda Soares

    Pouquinhas compras né!? Hahahaha mas adorei os vídeos e as compras.
    A bolsa réplica da Hermés foi a que mais gostei, já estou até pesquisando aqui para comprar tbm.
    Vou te seguir no insta, se puder me seguir tbm @behsoares
    Beijos ;*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ela é fofa ne? Ideal pra sair de noite pra jantar ou algo assim, tenho usado demaissss, e tem cores lindas no vendedor! Vc vai amar!
      Beijos linda!

      Responder
    2. ana paula

      haha como a naty pode gastar com coisas beem carinhas kkkk tento achar lugares mais baratinhos mesmo!!

      Responder
  2. Nathalia

    Olá Naty, tudo bem? queria saber o site que vc comprou a bolsa da hermes é tmb queria sabe o link do site da faboo não sei se é assim que escreve kk, beijos e sucesso!

    Responder
  3. Nique Helmer

    Oi Nat, tudo bem?
    Acabei de assistir o vídeo de comprinhas e eu também comprei aquela blusa de print de porcelana portuguesa, eu vi da Niina Secrets, que viu da Beca e vi agora vc rs, é lindinha né, eu amei.
    Sobre o desafio achei bem legal. Fiz um parecido com o da Beca mas o meu foi 3 meses sem gastar nada. provavelmente semana que vem coloco no ar, se vc quiser conhecer meu Blog é o http://www.niquehelmer.com

    Beijos!!!
    Ah, adoro suas compras!

    Responder
  4. Nayara

    AmooO seus videos de comprinhas Nat. Super me inspira. Parabéns pelo bom gosto de sempre. E te confesso sou louuuca por camisas haha Como não amalás ?!

    obs: Adoro seu jeito de contar sobre as coisas o que vc gostou ou não, os defeitos e tudo mais,
    sinceridade é a alma do negocio. BEIJoooO. ♥

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ownnn fofa! Super obrigada Nayara, também acho FUNDAMENTAL a sinceridade, ainda mais quando estamos falando para “muitas” pessoas né! E sobre as camisas, realmente impossível não amar ;P
      beijos linda

      Responder
  5. Maria Eduarda Pasché

    Nati, tô apaixonada pelo seu blog! Adorei, vc é super caprichosa e tem mto bom gosto. Eu sei que não tem a ver com o tema deste vídeo, mas sou estudante de Direito e queria saber se vc faz algum cursinho aí em Vitória. Estou no 4º ano do Mackenzie aqui em SP e tb to pensando em prestar concurso público. Para qual carreira vc pretende prestar? Acho demais vc conseguir conciliar o blog, com seu trabalho, namoro, amigos e estudos! Beijos

    PS: não vejo a hora do vídeo com o namo!!! haha

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Maria Eduarda, já fiz cursinhos sim, não amei nenhum, mas foram bons, sobre os concursos não me limito não, faço os que acho legais, mas adoraria passar para delegada ou promotoria, mas o que vier tá bom!
      beijos!

      Responder
  6. Lays

    Nat é verdade q o aliexpress só cobra a compra quando ela chega na sua casa? Faz um video falando como funciona? Bju

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Não é verdade, acho que não faz sentido um vídeo, compras internacionais funcionam como qualquer compra online, você escolhe coloca no carrinho paga e pronto, sem fantasias, sem excentricidades, sem NADA de mais, comprou pagou, chegou! Simples!

      Responder

Comente aqui!

