Milani – Baked Blush Berry Amore

IMG_7065

Hoje venho falar de um produto que amooooo, o Baked Blush da Milani, já fiz um post aqui no blog sobre a cor “Rose D’Oro”, e hoje vim mostrar o “Berry Amore”, eu amo os produtos da marca e esse blush é incrível.

IMG_7066

Estou convencida que amo tudo que qualquer coisa que contenha a palavra “baked” no meio, sério, eu simplesmente amei todos os produtos de todas as marcas com esse conceito “assado”, blushes, sombras, pós, tudo, é simplesmente maravilhoso, sem contas que são, normalmente, super mais lindos que os normais.

IMG_7068

A embalagem deste produto é uma graça, super linda, em dourado e bege, impossível não se apaixonar.

IMG_7070

A cor parece rosa, porém, aplicado na pele ele fica um rosa puxando bastante para o coral e ainda com brilhos lindos e suaves.

IMG_7072

Os produtos assados costumam surar muito mais que os tradicionais, e esse blush não foge a regra, dura super bem e é muito pigmentado.

IMG_7081

Sim ele lembra os da linha Mineralize da M.A.C e segue o mesmo conceito, porém bem mais acessível.

Comprei este no Cherry Culture, e custa entre U$ 6,99 – U$ 8,99, mas a marca já é facilmente encontrada aqui no Brasil (#todasvribram) basta consultar no site da marca uma revenda mais próxima de você.

5 thoughts on “Milani – Baked Blush Berry Amore

  1. Kenia

    Nossa natália ele me lembra o coralista da benefit mas parece que tem mais pigmentação. Eu custo a conseguir uma cor legal com o da benefit.

    Responder
      1. Marta Nóbrega

        Eu tenho um e adoooroo!!! As sombras unitárias da Milani são show de bola também!! Sou novata aqui, parabéns pelo blog, já está no meu Favoritos! Bjos

        Responder
  2. Pingback: Milani – Baked Blush Belissimo Bronze | Na Penteadeira

Comente aqui!

