Esmalte do Dia – Armadilha Rosa

IMG_3408

Sei que essa coleção já está superrrr ultrapassada, mas sério, acho que foi uma das coisas mais lindas que a Risqué já fez, tem cores muito delicadas e fofas, amo todas e não me canso, além da embalagem ser uma gracinha né?

IMG_3403

Para esse final de semana escolhi o “Armadilha Rosa”, que é uma cor linda demais,  e super combina comigo e com meu tom de pele, simplesmente divo, mesmo ele estando mais grossinho, por estar um pouco velho (fiquei com preguiça de pegar o produto para arrumar), não tive problemas ficou bem bom mesmo assim, e não ficou muito grosso ou soltando, como costuma acontecer, amei demais! e vocês?

4 thoughts on “Esmalte do Dia – Armadilha Rosa

Comente aqui!

