Delineador em Gel Sabrina Sato Yes Cosmetics

IMG_2755

As meninas que estão sempre por aqui já devem ter notado que eu sou obcecada por delineador, e para mim não existe maquiagem musa sem delineado, e se você quer um básico rápido e lindo é ele também que resolve, então delineador é amor.

Meu favorito sempre foi o em gel da M.A.C, prefiro muito mais que os líquidos, principalmente para o dia a dia, mas com o lançamento de tantas novidades no mercado nacional, eu lógico fiquei bem curiosa, e adquiri este da Yes Cosmetics para testar.

IMG_2756

Antes de falar do produto, preciso falar da minha experiência na loja da marca, as meninas aqui da grande Vitória devem ter notado que eu indicava uma loja que era MARAVILHOSA, em todos os sentidos, organização, produtos, atendimento, TUDO, que era na Glória em Vila Velha, porém, para minha imensa tristeza a loja fechou, e fui então conhecer a outra que fica situada em frente a UFES em Vitória, e a surpresa, QUE LUGAR PÉSSIMO, o atendimento é medonho, as atendentes acham que somos imbecis, que nunca vimos maquiagem na vida, todos os produtos ficam atrás do balcão e eu tenho que escolher na revista e pedir pra ela pegar, com o perdão da palavra, mas puta que pariu, se eu vou escolher na porcaria da revista eu compro pela internet e chega na minha casa sem nenhuma atendente CHATA me perturbando, tinha até uma outra consultora ABSURDAMENTE sem educação que pegava e bagunçava todas as coisas que eu pedia, ÓDIO resume. No final das contas, de tão broxada com a experiência, consegui o que até então era impossível, sai de lá com apenas um produto (o delineador) e vim super frustada para casa. Então não recomendo NADA você ir a essa loja, é muito melhor e mais confortável adquirir os produtos pela loja online, com calma e no conforto do seu lar!

IMG_2770

Ufa, vamos ao delineador, GENTEEEE QUE MARA, amei, a embalagem é uma gracinha, a quantidade de produto é a mesma do Fluidline, ele só é um pouquinho menos cremoso, mas não prejudica a aplicação e passa bem longe de ser seco como o da CK que já mostrei aqui e é UÓ.

IMG_2766

Para completar a duração dele é ótima, e não borrou nem transferiu, A-M-E-I.

Como se isso tudo não bastasse ele é também super em conta, paguei R$ 26,90 no potinho, e se quiser pode comprar por aqui.

8 thoughts on “Delineador em Gel Sabrina Sato Yes Cosmetics

    1. natmagalhaes Post author

      Sou sim!! Como não sabia? Amo Vix, sempre falo aqui! ahauahuha
      Nossa tomara mesmo, to amando, comprei tem um mês e pouco, vamos ver o que rola né! se algo mudar venho contar!
      ;***

      Responder
  1. Patrícia

    Ei Natália, que ótima dica. Uma dúvida sobre um produto da Yes: Vc já usou o iluminador líquido deles? Comprei e não ficou bom qdo usei, mas talvez seja falta de jeito mesmo em aplicar o líquido sem ficar manchado e marcado. Vc sabe fazer isso? Me ajude…bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Patricia, tem um post sobre esse iluminador aqui no blog, vc aplica como? Eu so dou umas batidinhas com o dedo e fica super bom, com pincel sintético tb funciona!
      Beijos

      Responder
  2. Gi Venturini

    Sabe porque eu amo seu blog, porque é simplesmente super verdadeiro!!!
    Amei que você não puxou saco de loja nenhuma para ganhar presentinhos, muito bom!!!
    Beijokas

    Responder
  3. Renata G.

    Olá Nat , gostaria de saber com qual pincel você aplicou este produto , ficou realmente muito bom ! (:

    Responder

Comente aqui!

