Make Amiga

Olá meninas, vocês haviam me cobrado pois fazia tempo que não postava mais esta tag por aqui, e como o pedido de vocês é uma ordem para mim, cá estou.

Há uns dias recebi duas lindas aqui e vim mostrar para vocês, a primeira já deu pinta por aqui, é a musa da Rovana, ela me surpreendeu com uma foto no WhatsApp de uma make azul super ousada, eu adorei, fizemos algumas mudanças e ficou assim:

IMG_3057 IMG_3058

Um babado né? Adoro fugir do tradicional de vez em quando e ainda mais com inspirações lindas. Amei e ela também.

A outra é a Larissa que está sempre por aqui mas nunca fotografei, ela optou por um dourado básico com cílios nada básicos! Musa total.

IMG_3063IMG_3064

O maior destaque acabou ficando com os cílios bem volumosos, deu até vontade de testar um!!

E vocês meninas, o que acharam?

beijinhos

;*

19 thoughts on “Make Amiga

  1. Fernanda

    Nat, gostei das duas opções! Mas a primeira…… Amei! Td bem que as meninas já são lindas de natureza né!!!!! Bjs e assim que pintar uma make com cores diferentes posta aí! Bjss

    Responder
  2. Ana Carolina

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii as duas!!! Duas makes baphos!!! Quero para as próximas que eu fizer zudom!! Bjsssssss

    Responder
  3. Isabela Rangel

    Nat, quero te parabenizar pelas suas conquistas e vitórias. Acompanho seu blog há quase um ano, só não comento sempre pq tenho preguiça (rsrs). mas gosto demais do seu blog. Visito ele todo dia pra ver se tem novidade, agora tbm visito sempre o seu insta.. Acho vc uma pessoa muito gentil por compartilhar conosco tantas dicas não só de make, mas tbm de roupas, compras, etc.. Achei seu blog por acaso, eu nem sabia que existia essas coisas. Mas toda vida eu quis ter uma penteadeira, aí estava procurando no google modelos de penteadeira e apareceu o seu link. Desde esse dia que eu venho aqui seeempre. Tenho me inspirado muito em você e espero que você continue postando sempre e compartilhando todas essas coisas boas. Bjs!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Que lindaaa Isabela! Muito obrigada pelo carinho, adoro leitoras fofinhas assim! E fico mais feliz ainda em saber que gosta do blog e que posso ajudar com o pouco que sei!! Obrigada por estar sempre aqui
      Beijinhos!

      Responder
  4. Bárbara Costa Lemos

    Natália,
    Gostaria de saber se você só faz maquiagem nas suas amigas ou faz pra fora também?
    Pois tenho interesse 😉

    Responder
  5. Pingback: Tutorial Make Diva Azul | Na Penteadeira

Comente aqui!

