Hidratante Iluminador Sabrina Sato para Yes Cosmetics

IMG_8157

Olá meninas, que mulher não sonha com uma perna linda, super hidratada e com aquele viço lindo? Pois foi o que a vendedora garantiu quando comprei este produto, e como estava na promoção, não pensei duas vezes, trata-se do “Hidratante Iluminador Corporal Desodorante Gold”.

IMG_8158

O que diz a marca: “Com extrato de damasco, controla a oleosidade da pele, possui função adstringente e promove sensação de refrescância. Sua textura fina e não oleosa permite rápida absorção. Contém pigmentos refletores de luz e micropartículas com reflexos dourados que proporcionam efeito iluminador imediato. É indicado para todos os tipos de pele.”

IMG_8159

Quanto ao controle de oleosidade e desobstrução de poros, honestamente, não reparei muita alteração, até porque…. sei lá.. oleosidade nas pernas? nunca senti! Enfim…. Porém no que diz respeito ao restante da descrição é simplesmente perfeito.

IMG_8160

Começando pela embalagem que, apesar de simples é uma gracinha e bem prática, e realmente a textura dele é super agradável, muito leve, absorve bem rápido, tem um cheirinho agradável e bem suave, uma sensação realmente refrescante e hidratada e brilhos lindos.

Eu nunca havia comprado nenhum produto semelhante porque acho meio bizarro uma perna cheia de “purpurina” ou brilhos do tipo, porém esse me conquistou desde o primeiro teste na loja, é super discreto, lembro que estava com uma amiga, chegamos a testar e ver como ficava no sol e não ficava nada gritante, acabamos levando por isso.

IMG_8162

Como podem notar as partículas de brilho são bem pequenas e discretas.

Abaixo o produto ainda molhado, notem como a textura é bem fininha.

IMG_8164

Após seco fica conforme a foto abaixo, com hidratação e brilho bem discretos e lindos, acho ideal para uma saidinha a noite, para o dia acho um pouco arriscado.

IMG_8166

Eu comprei na promoção, e acho que não me custou mais de R$ 15,00. Porém o preço original ainda é bem bom , R$ 21,90 e pode ser encontrado na Loja Virtual da marca.

Nota mil, vale super a pena e adoro, a amiga que acabou levando também super adora né lila?

Quem me acompanha a tempos sabe que eu costumava comprar os produtos da marca em uma loja na Glória em  Vila Velha/ES, porém a loja fechou e apesar de eu já ter descoberto outra não recomendo NEM UM POUCO (falarei sobre ela no próximo post sobre a marca), então recomendo que comprem sempre pela internet mesmo é mais simples, cômodo e seguro..

2 thoughts on “Hidratante Iluminador Sabrina Sato para Yes Cosmetics

  1. Lila

    Muito bom, adorei o meu tbm!! Para colocar as perninhas de fora no verão e arrasar!! Tbm não ficou nada oleoso na minha pele, e o melhor não transfere para a roupitcha!! Muito bom!! Beijos friend

    Responder

Comente aqui!

