TAG – 15 Perguntas Estranhas Sobre Mim

Olá meninas, hoje vim responder mais uma TAG, que sei que vocês adoram, e eu também acho super legal, principalmente para vocês me conhecerem um pouco melhor! Hoje são “15 perguntas estranhas sobre mim”, vamos conferir?

Perguntas:

  1. Um apelido que apenas a sua família te chama?
  2. Você tem algum hábito estranho?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Uma musica que você canta em voz alta?
  5. Qual a mania dos outros que mais te irrita?
  6. Qual hábito você mais pratica quando esta nervosa?
  7. De que lado da cama você dorme?
  8. O seu primeiro bicho de pelúcia e o nome dele?
  9. O que você sempre pede no Starbucks?
  10. Uma regra de beleza que você prega e não pratica?
  11. De qual lado você fica no chuveiro?
  12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
  13. Qual fast food que você mais come?
  14. Uma frase de exclamação que você sempre usa.
  15. O que você realmente usa na hora de dormir
12 thoughts on “TAG – 15 Perguntas Estranhas Sobre Mim

  1. Juliana Telöken

    Gostei muito do vídeo! eu tbm tenho pavoooor de barata voadora, haha
    Existe algo pior??!
    E eu tava de olho no teu batom, lembro quando tu postou sobre ele e eu já tinha achado lindo *-*
    Beijoss

    Responder
  2. Gabrielle

    Oi Nati, adoro os seus videos. Vc ficou ainda mais linda depois da cirurgia.
    PS: Amei o colar q vc estava neste video =)
    Bjos e fique com Deus

    Responder

Comente aqui!

