Esmalte do Dia – Gatinha

Impala - Gatinha 1

Olá meninas, poucas vezes uso esmaltes clarinhos, mas confesso que adoro, mas também é o mais difícil de usar sem manchar,  e eu acabo sujando as unhas sempre que lavo o cabelo por causa dos shampoos e condicionadores roxos, massss em compensação, eles duram bem mais que os coloridos, pelo menos em mim, e são muito meigos.

Impala - Gatinha 2

Abapha que não está tão bem pitadinho porque minhas habilidades são bem limitadas ;P, mas o esmalte é fofo, um rosa bem clarinho, para ficar mais uniforme utilizei 3 camadas, e já quero mais cores clarinhas. Agora que arrumei uma luva para lavar o cabelo acho que me animo auhauhauua

Beijos

;*

8 thoughts on “Esmalte do Dia – Gatinha

  1. Juliana Telöken

    Eu também não costumo usar cores clarinhas, mas tenho o Babados da Impala, que é bem parecido com esse! É muito fofa a cor, mas elas são bem chatinhas de esmaltar! e tua esmaltação ta linda 😉
    Beijinhos

    Responder

Comente aqui!

