Finalmente um pouco sobre minha Cirurgia plástica

Ei meninas, finalmente vim falar um pouco da cirurgia que fiz, sinceramente de inicio não pretendia falar deste assunto aqui, acho algo super pessoal, mas vocês me acompanham já há um bom tempo, acompanharam todo o meu processo para chegar até aqui, até o dia de realizar esse super desejo, e não achei justo deixa-las de fora agora.

Recebi muitas perguntas sobre, não sei se consegui esclarecer tudo no vídeo, mas caso ainda tenham alguma dúvida, podem deixar nos comentários que responderei.

Como a maioria sabe sempre sonhei em fazer a redução de mama, porém por estar muito acima do peso não valia a pena, a cirurgia seria mais arriscada, caso eu emagrecesse poderia perder o resultado, pois a mama certamente cairia, então, este desejo ficou de lado até que comecei a emagrecer mesmo e vi que era possível, que eu conseguiria, e desde então a meta sempre foi o peso para operar.

Queria fazer em janeiro de tão afobada que sou, mas acabei operando dia 12 de março, e como já ia fazer a mama decidi fazer lipo também e o médico sugeriu que também fizesse uma mini abdominoplastia, já que com o emagrecimento minha barriga tinha ficado um pouco flácida e isso não mudaria a não ser com esse procedimento, então acabei fazendo os 3, o resto vamos conferir no vídeo.

Ufa, será que falei tudo? acho que acabei esquecendo de várias coisas, mas é só perguntar, agora o antes e depois que muitas já devem ter visto no Instagram (@natmagalhaes)

576675_591387590892739_1809110819_n - Cópia

Como mencionei no vídeo dei uma engordadinha depois da cirurgia, mas já voltei as atividades, e meu namorado super empolgado inventou uma nova meta #meta60! auahuahauhahuah SERÁ gente? penso que 60 é bem magrelinha para mim, mas tentarei, então bora suar, sem desanimar!

beijosss

;*

60 thoughts on “Finalmente um pouco sobre minha Cirurgia plástica

  1. Hérida

    Nat, você já era linda e agora tá muuuuuuuuuito linda. Não tenho tempo de ver o vídeo agora mas quando chegar eu quero ver, fico muito feliz com sua felicidade.

    Beijos

    Responder
  2. Natalie

    Muita mudança!! Outra pessoa, mas com certeza cuidando da alimentação e malhando regularmente vc chega nos 60 ou até menos dependendo da sua altura…tá linda! Parabens!

    Responder
      1. Fabia Cintra (@FabiaCintra)

        Nossa Nat, ficou maravilhosa!!! Minha prima fez redução e depois cirurgia plástica na clínica Master Health e ficou gatíssima como você. Fico super feliz em ver pessoas como vocês, que superam as dificuldades. Beijos,

        Responder
  3. Karla Barreto

    Nossa Nathi! Vc está lindaa! Parabéns mesmo!! O resultado ficou maravilhoso 😀 E não desanima nao, ta? 🙂 Adorei! Beijão, muita saúde e paz pra vc! :***

    Responder
  4. Erika Sampaio

    Que LINDA, parabéns, com certeza você está ajudando muita gente com esse vídeo!
    super beijo.

    Responder
  5. Cell

    Que liiinda que você ficou!
    Como foi seu emagrecimento ? Com nutricionista? endócrino? Muita ralação?
    Tô em processo de RA pra minha formatura em janeiro .. queria alguns conselhoss!
    beijosss

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Olá, tenho vários vídeos aqui contando sobre o assunto, é só pesquisar “dieta” ou “emagrecimento” na barra de pesquisa que vai achar todos, mas fiz tudo acompanhada sim, e tenho acompanhamento até hoje, e RA é uma maravilha mesmo e o melhor caminho, a final é uma mudança que conseguimos levar a vida toda e não uma dieta louca que passamos fome e depois comemos tudo, acho bem melhor! depois ve os videos que acho que vai sanar algumas dúvidas
      beijos

      Responder
  6. Tais

    Oieeee parabéns ficou maravilhosa! Essa abnoplastia q vc fez ela faz só na pele ou nos músculos abdominais também?

    Responder
  7. Isis West

    Ahhhhhhhhhh,qual sua altura e peso?
    Emagreceu quanto em quanto tempo?
    Peso inicial e final? Rsrsrs.
    Lindona, bjos.

    Responder
  8. vanessa correa

    Olá! Fiz a dois meses plástica também igual a você só não fiz lipo, gostaria de saber por quanto tempo você usou a cinta modeladora pós cirúrgica? Obrigada Bjs Vanessa

    Responder
      1. vanessa correa

        Que legal a minha fez 2 meses, to louquinha para parar de usar tb 🙂
        Obrigada por me responder beijoss

        Responder
  9. Thais

    Eu estou no 23º dia de pós operatório de Lipoescultura e protese na mama… Concordo com você no lance da dor de garganta… tive a mesma coisa!! Não senti dor nenhuma da Lipo, já do seio… Doeu de maaaaais!!! varia de pessoa pra pessoa… No mais quero te parabenizar pela força de vontade na questão do emagrecimento, você esta ótima e tenho certeza que chegará aos 60 kg! Admiro muito vc, acompanho seu blog ha mais o menos 1 ano e super adooooro as makes e os videos… Mas o que eu queria mesmo que você soubesse, é que você é já era LINDA antes, agora você esta Maravilhosa! COntinue batalhando nos seus objetivos! Sucesso Natália, grande beijo

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é Thais acho que deve variar bem mesmo, e dizem que a prótese dói mais que a redução, deve ser isso! Um SUPERR obrigada pelo carinho e apoio #) fico super feliz com comentários tão lindos e em saber que tenho leitoras tão fofas!
      Mil beijos

      Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Pois é vanessa, igual sua língua, uma pena mesmo! Em ambos os casos não é “bonito”, mas para a minha alegria o meu caso é só estética mesmo, no seu é falta de elegância! Uma pena!
      Beijinhos

      Responder
  10. Fernanda

    Gente, vamos parar de criticar as pessoas! De fazer comentários ridículos! E sprender a respeitar as pessoas!!! Nat, vc é maravilhosa e sempre foi! Além de minha amiga é uma super blogueira! Bjs
    Obs: a felicidade as vezes irrita quem é pobre de espirito!!!!

    Responder
  11. Adriana Rosas

    Eu estou fazendo dieta, hidro(só posso fazer exercício por causa da minha prótese da coluna)e remédios por causa da baixa do T3. Agora to esperando perder metade de mim. Pois sempre fui magra até os 25 anos só depois da gravidez é que engordei e não consegui, mas perder e com os remédios da coluna de corticoide engordei muito. Sempre pesei entre 40 e 50 kg pois tenho 1,51 e agora com 90kG to sentido um peso danado. Depois que emagrecer quero fazer abdonoplastiae refazer a mama pois já reduzi em 97 com 24 anos e agora estou com 40 anos (fiz de 02 de junho). Espero ficar bem para fazer e voltar ao meu corpo. Parabéns a plástica e a redução de peso faz bem ao corpo e a alma. beijos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Adriana, primeiro parabéns pelo niver então!
      E quanto ao emagrecimento tenho certeza que vai conseguir, hidro é uma delicia, mesmo sendo algo sem tanto gasto calórico quanto outras atividades vale super a pena, devagar vc vai conseguir sim, não desista!
      Beijinhos

      Responder
  12. Tammy

    Nat,
    Parabéns pela força e determinação, acompanho seu blog há tempos e vc esta lindaaaa!!!! Nao liga p pessoas invejosas, despeitadas, é pqe a felicidade alheia e o sucesso incomoda demais!!!
    Bjossss e faça sempre vídeos, vc arrasa!!!!

    Responder
  13. Natália Higa

    Ei, chará! Parabééns pelo seu esforço! Continue assim que vai inspirar muitas mulheres e homens também! Adoro seu vlog! E você é liiiiindaaa!!

    Responder
  14. Sabrina

    Nat, vc está liiinda! Um verdadeira inspiração!!!! Depois do seu post vou até recomeçar aquela dieta que já estava de lado há um bom tempo! Beijão e parabéns!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Sabrina, que bom que posso ajudar de alguma forma, e torço por todas vocês, começa sim sua dietinha e com fé e força vc consegue tudo!
      beijos

      Responder
  15. Mayara

    Ai que vontade…
    Natty e as cicatrizes?? Morro de vontade.. mas sei lá.. eu queria fazer o braço, pq emagreci e fiquei com ele gordinho, e colocar silicone… mas morro de medo de ficar uma cicatriz horrorosa..
    Como ficaram as suas??
    A fita que vc se refere no vídeo é aquela de silicone??

    Beijos, e parabéns.. tá mais linda ainda! *-*

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei Mayara, as cicatrizes estão ótimas, as das minhas amigas também são super tranquilas, acho que para ficar feio precisa descumprir muito as recomendações uhauahuhahuahua.
      Quanto a fita, no inicio é fita tipo hospitalar mesmo, adesiva, depois de um mês comecei a usar a de silicone!
      beijos
      ;***

      Responder
  16. Ly Bertuce

    Olá! apenas por uma questão de curiosidade quanto vc mede de altura? para saber mesmo se 60 kilos não ficaria muito magra. Eu tenho 1.68 e peso 63 kg, com 60 a gente fica bem magrinha. Parabéns pelo seu esforço! e é isso ai!! bjoka

    Responder

Comente aqui!

