Esmalte do Dia – New York

Ana Hickmann - New York 1

Olá meninas, já devo ter mencionado aqui, ou vocês devem ter reparado que não sou fã de esmaltes azuis, verdes e amarelos (é tipo bandeira do brasil), odeio a maioria, porém cá está uma exceção que dá para usar.

Ana Hickmann - New York 2

Um azul um pouco mais fechado com cintilâcia, comprei ele ha bastante tempo e deve um dos, se não o único azul que consigo usar, ele é bem bonitinho, dura bem, e o acabamento dele tira um pouco do ar bizarro que um esmalte azul parece ter em mim.

PS: odeio em mim, quando vejo nos outros acho fofo, lindo e dá vontade de usar, mas quando pinto acho medonho e tiro na hora, então é só algo que não acho que combine comigo, mas esse foge a regrinha. =)

16 thoughts on “Esmalte do Dia – New York

  1. julianateloken

    O “Rock” também da Ana Hickmann é praticamente idêntico a esse! tanto que quando vi a foto das tuas unhas, jurava que era o Rock… ficou lindo!

    Beijos

    Responder
  2. nadmaria

    Ola, acompanho sempre seu blog é lindo!
    Gostaria de saber se suas unhas são naturais ou de outra forma, pq são perfeitas, nunca consigo deixar as minhas assim, todas iguais, sempre quebra uma ou outra!
    Bjos

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      São naturais mesmo! Antigamente sempre quebravam, mas com o tempo ficam mais fortes, hoje elas crescem bemmm rápido, tenho que lixar sempre pra não ficar enorme, por isso normalmente ficam com o formato bonitinho!
      ;***

      Responder
  3. Lorena

    Desnecessario dizer que odeia as cores e justamente associa las a bandeira do br. Um americano jamais diria que odeia branco, vermelho, azul e associar a bandeira doa eua, ainda que realmente nao goste das cores. Nacionalismo. Patriotismo. Brasilidade. Amor a terra. Falta!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Eu não disse que odiava a bandeira do Brasil, se você é tão bem politizada assim leu muito bem que não gosto das cores nas MINHAS UNHAS, e isso não tem nada a ver com patriotismo ou nacionalismo, o respeito e honra a seu pais você demonstra como cidadão, e não num ato fútil de pintar as unhas, e só de lembrar o comportamento de outro pais você mesma já se torna menos patriota, e é por comentários como este que o nosso pais não é melhor.

      Responder
  4. LIVIA CERQUEIRA DE SOUZA V. VASCONCELOS

    Eu tbm fico péssima com essas cores mais “divertidas”, gosto de algo mais sóbrio, mas até que gostei deste azul….minha manicure vai até estranhar!rs

    Responder

Comente aqui!

