Moroccanoil Intensive Hydrating Mask

IMG_4365

Olá meninas, hoje vim finalmente falar de um produto que já não vivo sem e honestamente não sei porque demorei tanto para compartilhar com vocês.

IMG_4364

Comprei este creme de hidratação já faz quase um ano (eu acho) e ele só está acabando agora, então durou MUITO bem, e olha que uso pelo menos uma vez por semana.

Confesso que demorei um pouco a comprar a me render a esse produto, o via em vários blogs, lojas, amigas, e todos falavam que era uma maravilha e …. como pode uma coisa agradar a todos? Pensei, deve ser exagero desse povo, não é possível.

IMG_4366

Pois bem, o tempo passou, eu me rendi e comprei o benedito, na época comprei em uma loja que nem existe mais e se não me engano este pote de 500ml foi algo em torno de R$ 120,00, já comprei um novo, mas ainda não chegou, então assim que chegar eu falo onde comprei e se deu tudo certo e talz.

Enfim, comprei e de cara já amei a embalagem e quando abri o pote, morri e fui pro céu, que cheiro delicioso, meu Deus, fiquei em choque de tão cheiroso. A consistência dele não é super mole nem dura demais, é um creme bem espesso e concentrado.

IMG_4367

Vale ressaltar que como já mencionei antes, e seguindo orientações da minha cabeleireira, eu nunca coloquei a mão no produto, tenho uma espátula especialmente para pega-lo, o contato das mãos com o produto pode contamina-lo, e não não é porque você é porca, tem bixo no corpo ou coisa assim (porque sim, já li esses absurdos uma vez) é simplesmente porque mesmo sem perceber sua mão tem suor, a água do banho, resquícios do shampoo que você acabou de usar, e tudo isso misturado ao produto podem reduzir a durabilidade e qualidade do produto. Só uma dica, masssss não quero discutir cada um pegue o creme como melhor lhe agradar.

Voltando a qualidade do produto, sempre lavo o cabelo com um shampoo qualquer, ou algum desamarelador e uso ele depois, algumas vezes por poucos minutos, outras vezes  mais demoradamente, mas sempre o resultado é um cabelo cheiroso, macio, e realmente hidratado, eu fiquei encantada na primeira lavagem e me perguntei porque demorei tanto!

Sei que é um pouco caro, mas vale super a pena, ele dura muito, e a qualidade é extraordinária, principalmente depois que fiquei loira tenho muito cuidado com os cabelos, que ficam bem detonados com a descoloração, sempre que quero meu cabelo bem macio e cheiroso Morrocanoil resolve.

Se você também fica na duvida como eu ficava, pode se jogar, ele é isso tudo mesmo que falam e um pouco mais, sem dúvidas não vivo mais sem.

19 thoughts on “Moroccanoil Intensive Hydrating Mask

  1. Ana Suaide

    Amiga, suas compras internacionais tao chegando direitinho? As minhas pararam total. Ta sabendo de algo? Obrigada!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      então, tinha tempo que não comprava nada, mas agora esta tudo meio paradinho mesmo depois que chegaram no brasil, nem to sabendo de nada não!
      ;**

      Responder
      1. Susan

        MInhas últimas 4 compras foram taxadas. Nunca havia sido taxada… devem estar fazendo uma operação sim!

        Responder
  2. Fernanda

    Olá!
    Seu blog é mto bom! Adoreei..
    E nem acredito que encontrei uma blogueira de vix! hahahah milagre isso, petinho de mim hahahah gosto principalmente por causa das lojas que vc faz o video de comprinhas hahahaha
    Mas então, vc faz faculdade?
    bjss

    Responder
  3. shoppingisrael

    Oi Meninas, tudo bem?
    As máscaras da linha, são verdadeiramente show!
    Bem, sou brasileira e moro em Israel… vendo a linha Moroccanoil e outros produtos da Terra Santa!
    Esse mês, estamos com 10% de desconto + frete gratuito + 3% para pagamento com depósito bancário…
    Corram lá e confiram os nossos preços super acessíveis e competitivos.
    http://www.israelcompras.com

    A alfândega nessa época do ano dá uma “empacada” mesmo, mas já estão liberando os pacotes empacadinhos… depois volta ao normal… eles SEMPRE são assim…

    Bjks
    Qualquer dúvida: vivi@israelcompras.com
    BLOG: blog.israelcompras.com
    Vivi

    Responder
  4. Gabriela Lima

    Adoro o seu blog! Já não vivo sem! Comprei o Morrocan Oil através da web em http://www.lojaglamourosa.com e estou doida para que chegue!compro lá tudo..assim mais caro cá… Não vejo a hora de testar este produto milagroso. adoro ler o seu blog. Simplesmente sigo todas as suas dicas à risca. Parabéns pelo seu trabalho e continue postando boas resenhas
    Beijos
    Gabi

    Responder
  5. Kamila Lopes

    Olá meninas, também já uso a mascara e o óleo moroccanoil, porém o meu é o REPAIR de tampa laranja. Por ser resconstrutor não tem muito silicone, o que torna-se difícil massagear e espalhar no cabelo só com uma pequena quantidade, até porque o meu cabelo tem madeixas e suga todo creme, rsrs. O cheiro é otimo e os resultados também :))). Bjnhs

    Responder
  6. marilia

    oi nat querida, desculpe a intimidade mais queria saber onde vc compra o seu desse valor eu quero muito comprar mais acho meio caro

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Como mencionei no post a loja que comprei não existe mais, comprei novamente pelo ebay mas ainda não chegou, quando chegar, se chegar direito postarei aqui!
      Beijos

      Responder
  7. Patrícia S. Nalesso

    Oi, Natália! – Leio todos os posts novos do seu blog, e me ajudam muito! – Obrigada pelas dicas! – Mas, olha só, preciso URGENTEMENTE comprar essa máscara – só q vou comprar a “light”, q é p/ cabelos finos -, a sua já chegou? – Se sim, me diga o nome por favor? – Se vc quiser me enviar por e-mail o nome da loja, caso vc ainda não tenha recebido, eu assumo os riscos! Bjs!!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Ei patrícia, infelizmente o vendedor que comprei o óleo não está mais vendendo, e da máscara não existe mais. Normalmente escolho aleatoriamente algum vendedor, tanto que comprei 3 produtos diferente com 3 vendedores diferente.
      Beijinhos

      Responder

Comente aqui!

