Looks do Finde ;)

Olá meninas, sabem que não tenho muito hábito de colocar “looks” aqui, mas vocês sempre pedem, e comentaram tanto no instagram (@natmagalhaes) que resolvi mostrar o que usei no ultimo finde. Como não pretendia postar aqui nem nada, eu claramente não tirei fotos na câmera convencional, então a qualidade não está uma coca-cola, mas dá para ver.

Sábado fui com uns amigos em um bar que adoro aqui na cidade, tem uma banda super animada, galera bonita, bom serviço e com ótimas companhias, perfeito não? Para isso eu (milagrosamente) escolhi uma calça branca que estou apaixonada (apareceu no último vídeo de comprinhas), e uma blusinha bordô com uma renda fofa.

foto 3

Calça: C&A – Blusa: Afago – Sapato: Lessô – Bolsa: Inovathi – Colar: Ebay

Relógio: Michael Kors – Pulseiras: Metal Nobre

923262_425112847584977_191471431_n

No outro dia sai com o boy para ir a um restaurante mexicano que eu amo e ele super queria conhecer, como estava meio friozinho (pelo menos para uma pessoa com problemas de temperatura como eu ;P) escolhi um tricot listrado que estou amando e o namo escolheu a saia e a bolsa, muito boa minha consultoria né? uahahauaha

foto 2

Tricot: Afago – Saia: Ebay – Sapato: Constance – Bolsa: Diferolla – Relógio: Casio

Abaixo as fotos que a maioria provavelmente já viu no insta:

foto 4 (2)

Juro que vou tentar me lembrar de fotografar melhor para vocês antes de sair e mostrar o que costumo usar aqui com mais frequência.

Beijos meninas

;***

Anúncios

10 thoughts on “Looks do Finde ;)

  1. Letícia

    Que bom nat!
    adorei todos os looks meninas, vc se veste lindíssima sem precisar de muita coisa!!! Sabe combinar as peças. Maravilhosa e continue postando os looks rsrs eu vejo por aqui e principalmente pelo instagram (a chata que pdiu pra por look no blog tbm haha)

    Beijo minha lindaa!!!

    Responder
  2. Gabriela

    Adorei os looks! Queria saber como vc acha essa saia no ebay, eu nunca acho nada que procuro hahah Obrigada! beijoss

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s