Esmalte do Dia: La Boheme

IMG_2282

Ando meio atrasada por aqui, sorry, este esmalte usei já tem pelo menos umas 2 semanas, não lembro ao certo, mas estava querendo um vermelho bem fechado, mas a cor gerou controvérsia por aqui, eu achava que era algo tipo bordô, minha mãe disse que era um marrom quente, mas enfim, independente da nomenclatura, ele é lindo e para variar o inverno vai chegando e junto minha paixão por esmaltes escuros.

IMG_2280

Lindo né? ainda mais que estou desbotando de minha negritude do verão #todaschora, mas os esmaltes escuram assim ganham ainda mais destaque nas mãos, acho lindo.

Beijos meninas

;*

4 thoughts on “Esmalte do Dia: La Boheme

Comente aqui!

