Look do Dia + Bday

83f94218ac8d11e29f3f22000a1f978e_7

Olá meninas, o post hoje é diferente, já que o dia é especial, pelo menos para mim! Hoje comemoro mais um ano de vida e resolvi dividir um pouquinho desse momento com vocês, que estão sempre por aqui comigo.

c7849bdaac8e11e2b4f522000ae908a3_7

Primeiro algo que vocês sempre me perdem, meu “look”, para a ocasião escolhi um vestido de animal print (viciada demais)e um cinto muso, acima a foto saindo de casa e abaixo já no bar onde comemorei com amigos.

IMG_2144

Vestido: Afago – Cinto: Afago – Sapato: Doramila -Relógio: Michael Kors – Pulseiras: Metal Nobre

Agora as fotos da comemoração, quem me segue no instagram (@natmagalhaes) já deve ter visto a maioria das fotos, mas tinha que mostrar aqui também. Comemorei em um bar que adoro aqui onde moro e os amigos mais queridos estavam comigo mais uma vez celebrando este dia e alegrando minha vida, adorei tudo, foi uma noite maravilhosa e muito feliz.

Fotos niver

A parte ruim é ver a foto do bolo e não ter mais nem um pedaço pra conta história, tava uma delícia master, mas a dieta agradece, auhuahauhauhaa.

Espero que tenham gostado meninas, a todas que mandaram recado, eu não consegui responder mais li todos e fica aqui meu MUITO OBRIGADO pelo carinho, pelas mensagens e pela presença de vocês aqui todos os dias!

Mil beijos.

20 thoughts on “Look do Dia + Bday

  1. Valéria Tavares

    E eu fiz 25 no dia 22 🙂
    Parabéns Natalia, muitas felicidades, que Deus te abençoe sempre!
    Eu adoro seu blog e é uma super inspiração para mim, para o meu blog. Adoro seus reviews e suas fotos são sempre lindas, alias, qual sua maquina?
    Beijos linda (e magra)
    =*

    Responder
  2. Ana Paula

    Foi top Friend e vc tava lindaaa!!! Parabéns de novoo.. rss Mto bom comemorar ao seu ladinhoo! bjooos

    Responder
  3. Isis West

    Faço aniversário dia 27/04, agora entendi porque me identifico tanto com você, rsrsrs, taurinas… Esta cada dia mais lindaaaaaaaaaa…. Parabéns, te desejo tudo de melhor. Bjos.

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      Obrigada Cássia! Pior que só reparei o quanto to viciada quando gravei o vídeo de comprinhas hahahha animal print que não acabava mais!
      ;***

      Responder
  4. Lila

    LHENDAAAAA, como sempre arrasou no look, na make, no bolo e também na idade amigan (sim, ainda fazendo parte da casa dos 20) kkkkkkkk.
    Beijos

    Responder
  5. Jaqueline de Alcântara Bonaparte

    Você é maravilhossssssssaaaa!!! Sou muito sua fã e adoro o seu blog! Tenho muito orgulho de ser sua leitora, pela sua simpatia com seus admiradores!

    Continue sempre assim!

    Responder

Comente aqui!

