Esmalte do Dia – Noite Quente

Colorama - Noite Quente 1

Olá meninas, desta vez voltei para meus amados roxinhos, e confesso que á no fundo consigo ouvir meu pai falando: “Isso é esmalte de bruxa menina!” AUHuhuauHAUHA. Massss sorry papi, acho fofo.

Colorama - Noite Quente 2

Na verdade estou mais uma vez #chatiada com minha câmera, a cor não saiu tão fiel quanto eu gostaria, na realidade é um roxo lhendoooo, porém com um fundo mais rosado do que parece na foto, mas enfim, tudo bom, lindo, cobertura ótima, um clássico dos roxinhos.

haaaaa, abapha o bife do meu dedinho, amolar alicate dá nisso, cadê a habilidade? huahuaha

Beijos!

19 thoughts on “Esmalte do Dia – Noite Quente

  1. Kátia

    Linda a cor!
    Embora a Colorama tenha deixado a desejar na qualidade e duração do esmalte, essa cor é sensacional….
    🙂

    Responder
  2. Patrícia

    Oi Natália, é impressão minha, ou vc não é muito fã de gloss?? rs… sempre vejo vc usando mais batons. Seus videos estão muito bacanas 😀 beijo!!

    Responder
  3. Fernanda

    Nat, eu tenho esse esmalte e amoooooo! A cor realmente nao ficou muito fiel, mas msm assim ele é bapho total!

    Responder
  4. Pâmella

    Amo essa cor, o meu está meio esquecido, esse fds vou apostar nessa cor!
    E na gente q é branquinha fica lindão!

    Responder
  5. Pingback: Tutorial – Maquiagem Hollywood Dourada | Na Penteadeira

Comente aqui!

