Corretivo Age Rewind Maybelline

IMG_7001

Olá meninas, há alguns meses o lançamento deste corretivo foi uma febre e eu lógico fiquei super curiosa para testá-lo também e foi só o ver a venda na Brigette’s Boutique que comprei correndo.

IMG_7007

Das cores disponíveis acabei optando pela “20 Pâle”.

IMG_7005

Uma das coisas que teoricamente é super interessante neste produto é seu aplicador que é em formato arredondado e com uma “esponjinha” bem macia, porém na prática eu não gostei muito, primeiro porque acho SUPER anti-higiênico, segundo porque é um parto fazer o produto sair dai.

IMG_7006

Ultrapassado o momento stress para fazer o corretivo sair ele é bem sequinho, a cor que escolhi ficou bem clara, porém ele não tem uma super cobertura, eu diria que é de leve para média, então ficou ideal e acabo usando mais para iluminar do que para corrigir alguma imperfeição.

No final das contas como foi bem baratinho não me arrependi, porém se você tem muitas olheiras ou quer corrigir alguma manchinha mais profunda pode cair fora que ele não é nada dessa coca-cola que ouvi dizer por ai, pelo menos na minha opinião, pelo mesmo valor é possível comprar corretivos super legais da NYX ou Milani.

2 thoughts on “Corretivo Age Rewind Maybelline

  1. vanessamarquess

    Sei… que o post é antigo… mas, mesmo assim irei comentar… Rsrs…
    Fiquei tão feliz em ver sua opinião sobre este produto. Haha…
    Ainda bem que não comprei…
    Deixa meus centavos ser gastos nos da MAC mesmo. Haha… Dizem as más línguas que o da NARS é muito bom… Enfim, amo os da MAC. Principalmente o Studio Finish.
    Beijos Nat. Ah… e que lindo vestido… aquele que você comemorou seu Niver \õ/’ perfect!

    Responder
    1. natmagalhaes Post author

      também amo demaisss os da MAC, e esse decepcionou mais porue falaram TANTO dele, que eu esperava a melhor coisa do mundo, e nem era isso tudo!!
      ;*

      Responder

Comente aqui!

